Sc_lookup com conexão não funciona em produção

Na aplicação inicial do projeto chamada "app_login"eu faço a verificação do CNPJ ou CPF do cliente e direciono para o banco de dados mySQL correspondente. Para isso, criei 2 conexões a “conn_mysql” com os dados do banco onde faço o controle se o cliente está em dia com as faturas para utilizar o sistema. A segunda conexão é “conn_cliente” que será editada com os dados de conexão do cliente.

A aplicação de login usa a aplicação “conn_mysql” e as demais a conexão “conn_cliente”, e nesta aplicação eu uso a macro sc_connection_edit para atualizar os dados da conexão. Em seguida, em outra aplicação faço o uso da marco sc_change_connection.

Tudo funciona perfeitamente em ambiente de desenvolvimento, porém, dá problema em produção. A macro sc_lookup com a conexão "conn_mysql"retorna vazia, o que é incorreto.

Imagino que talvez eu tenha que alterar algo no ambiente de produção, mas não sei por onde começar. Alguém pode ajudar?

se funciona no desenvolvimento o ambiente de produção deve ter alguma configuração que impede o mesmo funcionamento.

Sim, foi o que imaginei. Mas, você sabe dizer o que seria? Eu já verifiquei as variáveis do PHP. O que mais poderia ser?

configuraação da produção _lib no servidor talvez
analisar o og do php