Sc_link passar parametro Form Modal

Amigos não estou conseguindo passar os parâmetros de uma Consulta para abrir um Form, estou usando o sc_link pois dependendo da informação deverá abrir o Form Cadastro outra hora o Form Indicações.

Coloquei esse comando no evento onrecord:
if ({TIPO}==‘VENDA’){
sc_link(ACESSAR_CADASTRO, CadastrosForm, usr_empresa=[usr_empresa];CONTROLE_CAD={CLIENTE_VEND}, “Acessa o Cadastro de Clientes”, “modal”, 550, 1300);
}else{
sc_link(ACESSAR_CADASTRO, IndicacoesForm, usr_empresa=[usr_empresa];CONTROLE_CAD={CLIENTE_VEND}, “Acessa o Cadastro de Indicações”, “modal”, 550, 1300);
}

ele abre o Form porem vazio
alguém pode me ajudar

Obrigado

Alexandre,

você chegou a configurar as variáveis nos forms como entrada e na consulta como saída?

Você pode testar se o parâmetro está sendo passado corretamente, no appinit colando um echo pra variável.

Att.

André.

André configurei sim, testei no form se os valores estão sendo passados

so que o form sempre aparece para a inserção de um novo registro, invés dele trazer o registro já existente

Qual a chave primária do IndicacoesForm?

As variáveis do form chamado que vão ser recebidas como parâmetros devem ser
sempre passadas todas em Minúsculo:
sc_link(ACESSAR_CADASTRO, IndicacoesForm, usr_empresa=[usr_empresa];controle_cad={CLIENTE_VEND}, “Acessa o Cadastro de Indicações”, “modal”, 550, 1300);

E outra dica interessante para trabalhar com o SC, toda tabela que criar mesmo que tenha chaves compostas como primária (campo1+campo2+campo3), criar a chave primária um Número (inteiro) (TabelaNome+ID) autoincremento único, e deixar os campos (campo1+campo2+campo3) como Chave Única, ai toda ligação/captura que fizer é só um número para passar, e caso precisar editar/alterar a Chave Única composta pelo formulário ela não sendo a primária poderá fazer.

esta é a chave primária

obrigado pelas dicas