sc_field_display no Múltiplos Registros?

Olá, preciso desativar alguns campos no formulário, dependendo da situação, mas não estou conseguindo. Alguém pode me dá uma luz.

onRecord:

if ({VISIVEL} == ‘N’) {
sc_field_display({RESULTADO}, off);
} else {
sc_field_display({RESULTADO}, on);
}

Mesmo usando o comando acima, ele não obedece.

Obrigado.

Você pode utilizar a macro no evento onscriptinit para esconder toda a coluna.
do Jeito que faz não funciona.

Bom dia Haroldo, é muito gratificante falar com você! Sempre procuro por suas respostas aqui no fórum para me salvar.

Como eu poderia utilizar no onscriptinit? pois em alguns casos terei 10 registros, mas em apenas 2 serão com a situação de não mostrar. Esses campos serão configurados pelo usuario em outro momento.

Tentei o mesmo exemplo, apenas colocando no evento indicado, mas não obtive resultado. Pode me dizer aonde estou errando? Estou quebrando a cabeça com isso desde ontem.

Obrigado.

Se você usa o módulo de segurança ,e parece que em uma das consultas utilizam um recurso parecido.

Mas como é um formulário e o campo é label, crie um campo virtual e na onrecord conforme a condição mova ‘’ para o campo o o valor formatado.

Isso deve resolver.

Não consegui fazer, e agora estou vendo que preciso realmente é deixar oculto a linha toda, não apenas um campo.

Para deixar a linha toda oculta somente no SQL crie a where necessária.

Se é somente para esconder, utiliza apenas um IF, se não entra no IF não esconde:

if ({VISIVEL} == 'N') {
    sc_field_display({RESULTADO}, off);
}