Boa tarde pessoal, atualizei meu SC para última versão e estou com problema no módulo de segurança na app de Login ao tentar logar com a senha incorreta o SC exibe uma mensagem de erro em branco, já tentei colocar o texto direto ao invés da {lang_error_login}, mas sem sucesso, para ter certeza de que é um BUG criei um projeto do zero, criei o módulo de segurança e tentei logar com uma senha incorreta e apresenta o mesmo BUG, já tentei comentar os códigos dos eventos, e criar um app do zero e copiar apenas os código que preciso, mas realmente não tive saída para o problema.
Exemplo da mensagem de erro
Coloquei em modo Debug com todas as opções de debug possíveis e o SC aponta erro na linha 1825 da app_Login_apl.php
Segue o link de download do projeto
O erro está na chamada da macro sc_error_message quando da falha no login, quando eu comento a chamada da macro não exibe mais o erro na linha 1825, mas não consigo exibir mensagem de “Usuário ou senha inválidos” para o usuário, tentei colocar o mesmo código no evento onValidateSuccess e ocorre o mesmo problema
Link de download de alguns prints que fiz para simular o erro