sc_btn_display() não está funcionando pra mim

A única coisa que eu preciso é:
Para um tipo de usuário, não quero que apareça o “lápis” (editar), este usuário somente pode visualizar o grid.
Em princípio coloquei no perfil do usuário que este tipo não tem “Privilégio de Acesso ao form”, mas não adiantou.
Então coloquei no evento “onScriptinit” do grid (exmplo abaixo) e também não adiantou… o “lápis” continua aparecendo"

if([tipo_id]==“A”){
sc_btn_display (‘update’, ‘off’);
}

Obrigado

Tente usar:

if([tipo_id]==‘A’){
sc_btn_display (‘update’, ‘off’);
}

Sugiro utilizar o modulo de segurança, aí vc poderá resolver isso com muita facilidade e eficiencia.

Olá Dario,

Grato pela atenção.
A primeira coisa que eu fiz foi pelo módulo de segurança, mas o lapis continua aparecendo.
E quanto a sua sugestão utilizar (’) ao invés de ("), já testei e está entrando no “if”.
Ou seja, se eu colocar somente sc_btn_display (‘update’, ‘off’); não está funcionando.
Será que isto acontece porque en entro no grid através de “Botão” (com ligação à aplicação)?
Este grid não está exatamente no meu menu, entende?
Qdo preciono o Lápis me aparece “usuário não autorizado”

Muito obrigado

Esse botão do lápis, você tira ele em propriedades da ligação, Usar botão update na consulta, você desmarca. // mas não serve no seu caso.

Por sc_btn_display creio que você não vai conseguir pelo fato desse botão não ser o update (Eu já tentei fazer um display dinâmico).

Bom creio que sua solução seja JQuery, inspeciona elemento, pega id do botão, e some com ele, mas lembrando não testei.

ID do Link: bedit
ID da Imagem: id_img_bedit

Boa sorte!

desabilite essa ligação, crie um campo manual na consulta com a imagem e faça um sc_link nesse campo, esconda o campo ou não conforme o usuário.

Muito obrigado pelas dicas

Abraço a todos