SC_ALERT com problema

Boa tarde. Já faz um tempo que estou usando o Framework Scriptcase, queria relatar um dos erros que encontrei na nova versão, a versão 3. Usei a macro “sc_alert()” em uma aplicação de controle, eu costumo usar o “sc_error_message()” para mostrar “usuário ou senha inválida”, mas só o simples fato de eu substituir o sc_error_message() pelo sc_alert, permitiu que, sem eu inserir nenhum dado no campo Usuário, e nenhum dado no campo Senha, apenas clicando no botão OK para submeter os dados do usuário(lembrando, não estava preenchido os campos Usuário e Senha), foi possível ter acesso ao menu do sistema que estou desenvolvendo, eu sempre uso a “Segurança” nas minhas aplicações, mas acho eu que o uso do “sc_alert()” pode ocasionar em uma brecha no sistema, eu costumava usar essa macro na versão2, mas na versão3, ela não está confiável. Espero que respondão ao meu tópico.

o sc_alert, é apenas para exibir uma mensagem sem a parada da aplicação para parar a aplicação use o sc_error_message.

isso eu sei, eu uso o sc_error_message, o meu intuito não foi falar sobre a utilidade do sc_alert() e sim falar sobre um grande problema que pode ocorrer se houver a utilização dessa macro.

Que Falha tem o SC_ALERT? Ele não exibe a mensgem quando acionado?

Caro Usuário,

Isto não representa um bug, e como foi dito pelo usuario CentralSys, não impede a execução da aplicação fazendo com que o scriptcase entenda que não deve impedir o acesso. Portanto isto não representa um bug e sim um erro de desenvolvimento.

Essa questão, como quaisquer duvidas devem ser encaminhadas ao suporte pelos meios de acesso (Ticket, Chat, Telefone) utilizando nosso site.

Atenciosamente,
Marcos S Filho

realmente só depois de ver os comentários de vocês que me atentei que a macro sc_alert(), não causa uma parada na aplicação, sendo não recomendado para essa funcionalidade na qual desejava, peço desculpas então, uma boa tarde.