Sc_ajax_message não faz redirecionamento com parâmetros

Alguém está conseguindo passar parâmetros na função sc_ajax_message? Estou tentando, mas ele não está recebendo o parâmetro. Ele redireciona, mas não coloca o form naquela posição solicitada (id_usuario={valor}). Estou usando a versão 9.8.014 do SC (atualizando para a 9.9) com o SGBD SQL Server 2012.

sc_ajax_message(
“CPF já cadastrado: $nome_usuario ($cod_usuario)”,
“Ocorreu um erro”,
“modal=Y&button=Y&redir=form_usuario_externo.php&show_close=Y&body_icon=Y&button_label=Editar&toast=N&toast_pos=center&type=warning”,
“id_usuario=$cod_usuario”);

Já vi que existe um tópico falando sobre esse assunto, mas por recomendação do colega @Costenaro, abri um novo tópico. O mesmo está sinalizado com [RESOLVIDO], mas pelo que está lá, o usuário que abriu o tópico resolveu de uma outra maneira e a função aparentemente continua fazendo a mesma coisa.

[RESOLVIDO] - Passar parâmetro na sc_ajax_message

Se alguém tiver uma recomendação, eu agradeço.

2 Curtidas

Realmente.

Raramente uso essa macro mas fiz teste aqui e não foi os parâmetros.

Corrigi alguns parâmetros da macro no seu código:

$nome_usuario = 'Haroldo';
$cod_usuario = 1;

sc_ajax_message(
"CPF já cadastrado: $nome_usuario ($cod_usuario)",
"Ocorreu um erro",
"modal=Y&button=Y&redir=form_usuario_externo.php&show_close=Y&body_icon=Y&button_label=Editar",
"id_usuario=$cod_usuario");

criei um botão teste em ajax com o código php acima e não esta indo como parâmetro.

paramêtros toast e type ficam na última posição de parâmetros na macro.

Sugiro enviar email para bugs@scriptcase.com.br

1 Curtida

Obrigado pelo teste, Haroldo. Quanto aos parâmetros toast, pela documentação é como você realmente falou, mas na prática (pelo menos comigo) ele não roda. Tem que colocar nesse terceiro parâmetro da função. Vou enviar um e-mail.

Obrigado!