Pessoal, depois da última atualização que fiz, e reiniciei o SC8 o sistema não inicia mais! Como se o apache do SC tivesse corrompido.
Alguém passou por coisa semelhante?
Versão 8.00.0023
Tipo sb_mssql_cooper
Ok…rodando sem problemas…
Pois é Jean, eu uso Linux, e acredito que o problema é no Apache… to fazendo os testes aqui desde a madrugada. Sem sucesso no momento. O que me deixa encabulado é que foi do nada que aconteceu isso…
Fred
O comando #nmap localhost
retorna a porta aguardando ?
Veja no seu linux se o SC está sendo iniciado como serviço.
Pode ser que, você tenha instalado e o SC tenha sido “levantado” automaticamente, mas após iniciar ele não esteja na lista de seus serviços para serem iniciados ao iniciar o linux, aí terá que iniciar o serviço manualmente, e depois colocá-lo nos serviços a serem iniciados ao ligar o linux.
Att,
Jocimar
Ao executar o comando obtive:
O programa ‘nmap’ não está instalado no momento. Você pode instalá-lo digitando:
sudo apt-get install nmap
Fred,
O comando nmap retorna o que o netstat do windows também retorna.
As portas do IP informado e se a mesma está “escutando”
Algumas distribuições linux não instalam por padrão este comando por questão de segurança.
Mas se instalar conforme a instrução recebida do apt-get install, utilizando sudo ou fazendo login com o root
Uma outra forma de saber onde está o programa “nmap” é utilizando o comando whereis nmap, e se o mesmo estiver instalado, será mostrado onde está
Att,
Jocimar
Bem, consegui resolver da forma mais bruta. Re-instalando tudo do zero. O problema é que não consegui diagnosticar a causa! Espero que não aconteça mais!
Abraço a todos!
Logo já tá saindo o windows 10 ai você formata tudo de novo e instala nele. heheh
Fred desculpe não vi seu comentário direito no outro post:
Se acontecer de novo a solução está aqui:
http://www.scriptcase.com.br/forum/index.php/topic,9807.msg50310.html#msg50310
Se a Microsoft quiser me pagar pra usar eu usaria mesmo assim com dualboot com o Linux.
Quando você passa a conviver com o Linux no trabalho, ver a produção como melhorou (desempenho) o Windows parece que nunca existiu.
Dou um salve a Microsoft pelo brilhante pacote Office, esse eles são os melhores. Porém com relação ao SO… um dia ele chega “perto” do linux.