Estava usando normalmente o SC 8.1. Hoje, ao tentar acessar, exibiu a mensagem: Limite de conexões simultâneas atingido.
Já reiniciei o serviço. Já reiniciei o servidor. O problema persiste.
Alguém sabe como resolver isso?
Estava usando normalmente o SC 8.1. Hoje, ao tentar acessar, exibiu a mensagem: Limite de conexões simultâneas atingido.
Já reiniciei o serviço. Já reiniciei o servidor. O problema persiste.
Alguém sabe como resolver isso?
Limpa o cache totalmente do navegador, pode usar o CCLEANER também, ai só reiniciar.
https://www.piriform.com/ccleaner
Primeira coisa que eu fiz foi isso.
Meu SC8.1 está rodando num servidor local CentOS e acesso ele de qualquer máquina da minha rede. Já testei em várias máquinas aqui e acontece o mesmo problema.
Alguém mais?
Achei que você estava usando local,
é o CENTOS que tá travado, reinicia o servidor Linux lá que vai dar certo.
Já reiniciei e nada!
bom dia,
veja oque está executando em background, e elimina os serviços desnecessários que estão em execução automática e testa pra ver se resolveu.
Bom dia, abra a tabela do scriptcase e exclua os registros da sc_tbati
Onde encontro essa tabela?
ERROS SCRIPTCASE (Limite de conexões simultâneas atingido)
Fechar o SCRIPTCASE, navegador inteiro.
Fazer o backup da pasta C:\Program Files (x86)\NetMake\v81\wwwroot\scriptcase\devel
Baixe o SQLite Expert Personal:
http://www.sqliteexpert.com/download.html
Instale ele,
File > Open Database = C:\Program Files (x86)\NetMake\v81\wwwroot\scriptcase\devel\conf\scriptcase\nm_scriptcase.db
Database > Vacuum
Database > Reindex All Tables
File > Exit
Apagar todos os registros na tabela: sc_tbati [Gravar]
Tentar logar no SC novamente.