SC 8.1 em PHP 5.4

Boa tarde,

Em uma hospedagem cpanel com php 5.4 e zend_guard_loader, descompactei o sc 8.1 para php 5.4 (tgz)

ao rodar no endereço : www.sc81.krogo.com.br ele não acha o diretório devel :

"Esta página da Web não está disponível

Não é possível procurar devel. "

está tudo com permissão 755

o que pode ser ?

Olá Flavio, estou com problema parecido. Em ambiente local tenho ZendServer com PHP 5.4 e SC v8.01.003, consigo gerar, rodar aplicações normal. Porem quando vou subir para ambiente de produção não funciona. No meu caso o Servidor Web esta com PHP 5.4, zendloader, etc… mas a aplicação ao ser executada, retorna para o home e não abre tela de login. Coloco aplicação em uma pasta dentro do domínio. Pelo visto tomei decisão errada de tentar migrar para v8.1. Vai ser um transtorno mas vou voltar para v8.0 mesmo perdendo tudo que foi atualizado.

Qual seria o ambiente ideal para produção??? afinal se posso gerar e testar em um ambiente, porque não posso usar a aplicação gerada em produção no mesmo…

Se alguém tiver alguma solução agradeço.

Abraços! DUMP

No meu eu já quando fiquei sabendo que ia usar PHP 5.6, fui preparando o servidor tudo antes para a 8.1, já estou com 3 sistemas ON 100% migrados e migrando vários outros ainda…

Agora só alegria:
www.bibliotecagerencial.com.br/producao/info.php

Centos 6.6 x64 configurado na mão, php, mysql, apache.

Bom dia Jailton, acabo de receber e-mail do suporte da ScriptCase. na realidade o problema, estava com a atualização ou seja, segui as informação do site, devido a problema de criptografia da versão 8.01.0002 e atualizei manualmente para 8.01.0003. Após isso em teste no localhost, gerei etc… e tudo ficou “normal”, porem ao gerar e publicar começou a dor de cabeça.

E resumo, a atualização manual não tinha todos os arquivos necessários, e para resolver tive que ir Configurações -> Administração -> ScriptCase Update. fazendo isso foi identificado que faltava 509 arquivos. Atualizei novamente em modo automático. Regerei e Publiquei.

Voltou a funcionar. Ambiente de produção PHP 5.4 funciona normal com SC v8.1 para PHP 5.4.

Creio que seria interessante a NM colocar no site que precisa fazer atualização automática após fazer a manual do 8.01.0003… isso iria evitar muito trastorno.

Em vez de melhorar so piora pelo amor…

Grato, pela postagem, vou atualizar o meu aqui também, só tinha feito manual.

Valeu! uso o ScriptCase a anos, e passei e passo por frustrações comuns a todos… Infelizmente atualizações e novas versões virou sinônimo de problemas. E em alguns casos problemas repetidos… Eu deveria participar mais do fórum mas tenho uma vida muito corrida, acabo não participando muito. Abraços!

Tive uns problemas hoje por questão de permissão.
Verifique as pemissões => doretórios 0755 / arquivos => 0644