Salvar o Desktop do SC

Acontece de estarmos dentro de um projeto (com várias aplicações) e precisarmos abrir outro projeto para consulta ou mesmo uma implementação rápida, neste caso quando fechamos perdemos toda a sequencia de aplicativos que estavam abertos.
Acredito que seria mais produtivo para o desenvolvedor, quando abrir um um projeto venha todos as aplicações que estava trabalhando e estavam abertas quando fechou o projeto.

Pq não usa abrir os recentes?

Haroldo como vai…?
Mais em que parte esta essa opção??

—Retira o que eu disse mais visível impossível :slight_smile:

Nunca tinha me dado conta …

Eu costumo ter uma pasta do programador com as apps que ele esta trabalhando.
Depois elas vão para pasta de homologação, se ok vai para pasta de Produção se não retornar para a pasta do programador.

É interessante quem sabe até a V15 coloquem.

Seria muito bom se tivéssemos como marcar no projeto as aplicações em desenvolvimento, em homologação e homologadas, mas, sem termos que mover para pastas.
Apesar dele ter a opção: “Edição por Projeto”

Willian , não vi não! Como faz?

Onde ta as aplicações e uma pasta a mais diz aplicações recentes

Realmente bem a vista. Mas acredito que o Wagner esteja se referindo a abrí-las de forma automática, a exemplo dos brawsers que abrem automaticamente as abas que estávamos navegando, se a opção de continuar de onde parou estiver selecionada.

Sim exatamente, mais entramos no tema quando o Haroldo comento uma opção por momento
Abraços

Grato Moraisjsm por deixar mais clara minha sugestão.
Peço desculpa a todos por não ter sido tão claro, mas os comentários do Haroldo foram extremamente validos.

Boa noite,

Discutirei sua sugestão com nossa equipe.

att,
Bernhard Bernsmann