Salvar arquivo na pasta local

Bom dia

Eu tenho no inicio de uma rotina para gerar um xml a seguinte instrução

$diretorio = “./xml_”.[usr_cnpj];

if(!file_exists($diretorio)) {
mkdir($diretorio);
}

Ele cria a pasta normal, dentro da aplicação vigente.

Porem o cliente quer que salve tambem uma copia do arquivo em uma pasta LOCAL, de preferencia em um diretorio no drive C: do usuário, em uma pasta chamada ARQUIVOS_XML

Tentei fazer pelo mesmo metodo, porem é criada a pasta no servidor onde esta rodando o sc

Alguem ja fez isso ?

Só através de download.

Valeu Haroldo.

Aproveitando o tópico eu estou tentando criar um botão para o bendito download

Fiz assim

$arquivo = $diretorio."/".$anoXML."".$mesXML.".xml";
$barra = “/”;
$nomeArquivo = $anoXML."
".$mesXML.".xml";

echo “<input type=‘button’ class=‘scButton_default’ value=‘Baixar XML gerado’ onclick=location.href=’$diretorio$barra$nomeArquivo’>”;

Ele cria normal, salva, quase tudo certinho, porem quando o usuário clica no botão ele abre no browser.

Tambem ja tentei colocar esse código, dai ele baixa, mas inserindo um monte de porquera no inicio do xml

header('Content-type: "text/xml"; charset="utf8"');
header('Content-disposition: attachment; filename="'.$nomeArquivo.'"');
echo $doc->saveXML();

O que ta de errado nesse “trem” ?

http://www.scriptcase.com.br/forum/index.php/topic,5817.msg26125.html#msg26125

Sim pode-se fazer o link para download manual, agora caso não quiser incomodar o cliente que a cada nota emitida ele tem que ficar baixando o XML, você pode instalar essa ferramenta,
no PC onde ele deseja a cópia das XML fica automático é super rápido porque ele faz SINCRONIZAÇÃO e não backup FULL, ai você configura para ele fazer o backup diário do FTP todo dia.
http://www.2brightsparks.com/welcome/syncback-syncbackse-syncbackpro.html?gclid=COay9OebwMkCFcGRHwod1JYPCw

** O programa tem versão PT-BR, eu uso para fazer backup do meu SC todo dia ao final da tarde automaticamente, funciona em segundo plano como serviço agendado.

Ganhei Emblema por 50 cliques no link sugerido, mas o link está quebrado, por ser um link do forum antigo… :rofl:

2 Curtidas