sair da aplicação ABA

Boa tarde

Pessoal tenho uma aplicação tipo aba, dentro o cadastro da empresa, e na aba ao lado os cadastros dos funcionarios, até ai tudo bem

A duvida esta o seguinte quero que ao excluir o cadastro da empresa automaticamente (eu ja excluo os funcionarios relacionados), mas quero é sair da aplicação aba geral … ou entao redirecionar para outra aplicação qualquer …

Tente o seguinte:

No formulario de cadastro de empresa, antes de deletar a empresa, busque os funcionarios relacionados, exclua os funcionarios relacionados, use a sc_exec_sql. Depos de deletar vc redireciona para a aplicação que deseja com a sc_redir().

cleyton, o problema é o seguinte

quando eu vou excluir a empresa, blz apos a exclusao no after… eu faço a exclusao dos funcionarios até ai tudo ok…

o problema é que o cadastro da empresa esta sendo carregado dentro da aba entendeu ou seja se eu redirecionar mesmo asism vai ficar dentro da aba …

weber,

voce ja examinou o form, no item “dependencias” ? ali tem informação para exclusao cascata de registros filhos.

abraços

weber,

Está usando target no sc_redir()?

Cleyton não entendi muito bem mas independente do target a aplicação esta sendo carregada dentro da “aba” ou seja dentro do frame, oque eu preciso seria algo do tipo do iframe filho fechar a pagina pai …

Uma vez resolvi um problema parecido usando parent no target do sc_refir()

Mas não foi com aplicação ABA. Talvez resolva.

Weber eu vi seu problema aqui e realmente independente do target a aplicação recarrega dentro da aba, então encontrei uma solução:

No onAfterDelete você chama uma função javascript ex:

$javascript_function = ‘saida_minhaba’; // Nome da função
$javascript_parameters = array( ‘…/menugerencial/menugerencial.php’,
‘_top’
);

Os parâmetros que eu passei são, a página que eu quero redirecionar, e o target.

sc_ajax_javascript($javascript_function, $javascript_parameters);

Lá nos métodos javascript você cria uma função ex.:

function sai_aba(page, target) {

window.open(page,target);

}

Bom assim carrega a página principal de novo, acho que é isso que você queria.