Rodar duas aplicações do scriptcase no mesmo browser

Fiz duas aplicações no scriptcase, e fiz o upload dos arquivos para onde meu site está hospedado.

As aplicações são Idênticas, porém o que muda é que cada uma acessa uma base de dados diferente. Elas rodam perfeitamente quando acessadas um por vez, ou em computadores diferentes.

São bem simples: Insiro o CPF e consulto o cadastro de um cliente.

Porém, quando acesso as aplicações, ou seja, abro as duas ao mesmo tempo, cada uma em uma aba no browser, ocorre o seguinte problema: Faço o login em uma delas, e efetuo uma consulta e retorna o cadastro ok. Mas na outra aba, faço o login, e depois uma consulta e me retorna o cadastro da base de dados da outra aplicação. Resumindo, uma aplicação está conseguindo acessar a base de dados de outra aplicação, quando abro as duas simultaneamente.

Alguém já passou por algo semelhante?

Desde já agradeço;

Ederson.

Crie sub-domínio em sua hospedagem.
Exemplo:
suaApp.seudominio.com.br

Obrigado pela resposta;

Eu criei os subdomínios, e cadas uma delas está em um subdominio diferente. Porém o problema persiste. Vou tentar agora mudar todos os nomes das aplicações pra ver se há algum conflito.

acesse cada app pelo browser anonimo, o chrome tem essa opção, assim serão sessões diferentes não dando conflito.

Depois de criar os subdomínios, limpe o cache do navegador.

Boa tarde Haroldo,
Então não é possível executar duas aplicações ao mesmo tempo? Por exemplo:

Cria-se uma aplicação container com 2 widjets;
Uma consulta atualizando a cada 5 segundos (por exemplo) no widjet_1.
Um controle enviando centenas de emails no widjet_2 e inserindo numa tabela os emails enviados.

Assim, no widjet_1 a cada 5 segundos exibiria o total de emails já enviados.

Esse exemplo é apenas para saber se existe a possibilidade de executar duas aplicações ao mesmo tempo.

SEDESE-MG

Uma mesmo aplicação da problemas pois compartilham as mesmas variáveis em sessão php.
Aplicações diferentes não tem problema não.

Entendi.
Muito obrigado Haroldo pela atenção.