rodar aplicação em tablet

Boa noite pessoal
Seguinte estou com o seguinte problema, temos uma aplicação desenvolvida em SC6 ja criei toda ela pensando em tablet, a parte “visual” estrutura esta completa.
O meu problema é a conexão com internet torna-se inviavel o uso do tablet + 3G + SC6 conectando diretamente do servidor.
Minha pergunta é alguem ja utilizou o sc6 para rodar localmente no tablet com mysql, oque eu precisaria fazer se não qual solução que vcs poderiam me apontar.

abcs

daniel

Boa noite.

Eu não entendi muito bem a sua colocação, nessa dualidade de entendimento que tive do seu post, se for ambiente de produção, informo que tenho aplicação rodando normalmente em tablet, porém tento facilitar ao máximo para o usuário, uso muito opções com radio ao invés de digitação.
Se a sua pergunta for referente a desenvolvimento, acredito que seja muito desconfortável. Eu fico muito tempo na frente de um computador digitando várias funções e não consigo me imaginar fazendo isso com esse dispositivo.
Sobre rodar localmente, acho inviável, pois você terá que comprar um equipamento de ponta que deve custar no mínimo uns R$2000,00 e ser um dos pioneiros a quebrar cabeça para acertar o Apache, o Mysql, o PHP, o Zend, o Java, tudo em conformidade com o Android. Particularmente, não consigo entender o motivo de você não conseguir acessar pelo modem 3g.
Segue um modem que iria resolver o seu problema, que seria muito mais barato que o tablet informado acima:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-239942189-mini-modem-e-roteador-3g-portatil-zte-mf30-lancamento-_JM

Não precisa instalar nem espetar no tablet. Funciona dentro do bolso.
Abraços

Então jcesarml a ideia é apenas para produção
Na verdade atualmente temos alguns clientes usando tablet com o Sc6 rodando normalmente tb desenvolvi toda a aplicação quase que praticamente usando até app do tipo controle apenas com botoes e o minimo de ditigação possivel mas enfim o problema é que no RS e no PR funciona perfeitamente mas estamos tendo muito problema em SC e o problema maior é que ao acesssar o tablet e visitar uma pagina do google, terra carrega rapidinho ai quando vai acesssar a aplicação do SC talvez pela quantidade de “coisa” que é carregada demora uma eternidade, por isso q pensei em rodar localmente para produção

Ai iriamos fazer uma leitura dos dados e no fim do dia exportar as informações para sincronizar mas ja to ficando de cabelo mais branco q ja tenho, rss

e o cliente é do tipo nao entende nada acha q tudo mas tudo é culpa do sistema entende.

Eu tenho aplicação feita no sc6 rodando em iphone, ipad e em galaxy tab, tanto no de 7" como no de 8.9", não tive problema com nenhum deles.
O único inconveniente pra mim são os submenus do menu principal, que só desaparecem clicando em algum campo ou botão do form. No caso do android, se clicar na opção do submenu pra chamar a aplicação e depois clicar no lado direito da barra de menu, o submenu se fecha na boa.
No caso dos iphone/ipad tem o lance do gráfico em flash que não roda, daí eu sempre crio as 2 opções de gráfico, flash e imagem.
Fora esses inconvenientes, uso normalmente em qualquer dispositivo, claro que dentro das velocidades de cada tipo de conexão, wifi ou 3g.
Vc já experimentou outras operadoras?
Eu tinha o infinity de R0,50 da tim, rodava lento mais rodava. Agora mudei pra o infinity web modem, R$1,99 por dia que usar, mas em compensação é bem mais rápido e o limite de consumo diário é de 80MB, suficiente pra navegar no sistema o dia inteiro.

Weber, rodar php diretamente no android, IOs ou windows phone até onde eu sei não tem jeito. A grande dificuldade seria rodar um servidor web, servidor mysql (que poderia ser sqlite pra substituir) e assim por diante.
Mas não vejo porque não usar o acesso 3g ao servidor, os planos de dados estão muito baratos ultimamente.
Grande parte dos sistemas que rodam nativamente em android em um momento ou outro acabam tento de acessar a internet, pra IOs é mesma coisa.

Então paulo como falei nos atendemos clientes no Rs, Sc e Pr, em nesse cliente em especifico nao ta info a conexao da VIVO, terça vamos tentar com modem da TIM, nao sei se é o tablet ou é o sinal que é muito ruim mesmo mas enfim eu ate andei olhando o projeto do phpforandroid mas ainda ta muito cru com ele é possivel rodar php local

O meu problema esta na aplicação SC6 muito pesada estou redesenhando em PHP puro apenas com alguns CSS pra ver se fica mais rapido

Não sei se vc já encontrou a solução, mais ai vai uma dica que eu criei para rodar SC num tablet android.

Existe um aplicativo chamado "AndroPHP" ele é o mesmo "wamp" no windows, e o "Xamp" no linux, baixa pelo google play e instala ele no tablet ele vem com o PHP, Apache e MySQL.. eu desenvolvi toda minha aplicação no SC7 e criei os arquivos zip, depois eu só descompactei dentro da pasta "www" que foi criada quando vc instala o "AndroPHP" e pronto é só chamar no navegador e o sistema esta rodando localmente com armazenamento dentro de um banco de dados MySql... e roda 100%.

Há detalhe, você pode chamar o phpmyadmin dentro do tablet, para criar o banco de dados ou pode chamar através de um Notebook o mesmo phpmyadmin do tablet.

qualquer duvida e só me contactar.

abraços.

Olá vi essa dúvida e gostaria de fala sobre minha experiência. Consegui rodar minhas aplicações no tablet android com servidor local apache, php e mysql. Baixei via google play o Palapa um ótimo App totalmente free e depois é só hospedar sua aplicação no seu tablet. Uso essa funcionalidade como um módulo para venderores externos, ficou bom.

bom dia
Alguem já conseguiu rodar um aplicação feita no SC em um tablet android
ambiente do produção dentro do tablet (servidor de aplicação, PHP e banco) ?
Novidades quanto a isso ?

Segue estes caminhos… mas não aconselho, o ideal é desenvolver aplicativos, fazendo uso de API…
https://play.google.com/store/apps/details?id=ru.kslabs.ksweb&hl=pt_BR

Obrigado amigos!
Vou Analisar !