Certo Haroldo, entendi…
O problema do entendimento não está com você…Eu não quis passar um extenso código e ser objetivo, mas, posso passá-lo sem problemas, se você quiser.
Segundo: O erro:
/scriptcase/app/flat/nome_da_aplicacao_blank/nome_da_aplicacao_controle.php <-- você colou o erro aqui? pois isto esta incoerente. O SC para cada aplicação não cria a estrutura dessa forma que expôs aqui. (/scriptcase/app/flat/nome_da_aplicacao_blank/nome_da_aplicacao_blank.php <-- essa seria a estritura correta).
[font=courier]O erro que relatei é assim mesmo que está ocorrendo[/font]
. Onde executa “o gravo” ,<- em qual evento do controle? é um insert, update? e como aciona esse evento> pelo submeter do formulário (clicar no ok docontrole).
[font=courier]O “Gravo” é executado pelo botão OK do controle no evento onValidateSucess com uma série de instruções:: inserts e updates;[/font]
Porque após o “gravo” não executa a macro sc_redir apontando para a app_blank?
[font=courier]Já fiz isso e me parece que o erro relatado ocorre antes das ações de “Gravo” e Retorno;[/font]
Como procede o retorno a blank?
[font=courier]O retorno a blank não procede porque ocorre o erro.[/font]
Bem, eu tenho um palpite, mas não sei como fazer.
Se o controle não tem origem de uma aplicação SC, pois vem do load do Jquery, o controle não tem aplicação de retorno e se perde… então se eu puder mudar esta aplicação de retorno… é alguma dessas.
$_SESSION[‘sc_session’][$script_case_init][‘controle_mudanca_status’][‘volta_php’];
$_SESSION[‘sc_session’][$script_case_init][‘controle_mudanca_status’][‘volta_apl’];
$_SESSION[‘sc_session’][$script_case_init][‘controle_mudanca_status’][‘volta_ss’];
$_SESSION[‘scriptcase’][‘sc_url_saida’][$script_case_init];
$_SESSION[‘sc_session’][$script_case_init][‘controle_mudanca_status’][‘volta_dep’];
$_SESSION[‘sc_session’][$script_case_init][‘controle_mudanca_status’][‘volta_tp’];
Mas Haroldo, eu agradeço muitíssimo seu esforço e vale ainda o que disse antes, se quiser o código ou as aplicações, me diga como mandar.