Retorno de relatório X variaveis SQL (MySql) Provedor Speedydata ***CONCLUÍDO***

Prezados,
Tenho uma situação que já estou 2 dias com esse problema:
No meu PC de desenvolvimento obtenho a resposta correta utilizando uma sql com uma variável e no ambiente de produção em um servidor na internet parece que não recebe a variável enviada, trazendo sempre o mesmo resultado. O interessante é que no meu PC local a variável permite a seleção indicada.

SELECT
empresa.RAZAOSOCIAL,
empresa.NOMEFANTASIA,
cad_pedido.ID_CAD_PEDIDO,
cad_pedido.NOMECLIENTE,
cad_pedido.VALOR_PEDIDO
FROM
cad_pedido LEFT OUTER JOIN empresa ON cad_pedido.ID_CIA = empresa.idempresa
WHERE
(cad_pedido.ID_CAD_PEDIDO = [oPed]) AND
(cad_pedido.ID_CIA = [usr_idcia])

Minha versão do SC é a última.
Meu Banco = MySql
Meu sistema operacional = Win7

Se eu vou direto no meu banco no provedor e local e lanço manualmente a sql acima funciona corretamente, o que me dá uma razão para acreditar que seja na solicitação feita pelo SC, ou uma situação do banco Mysql do provedor.

Alguém tem uma ideia do que ocorre, ou já passou por isso ?
Obrigado

Vai na sua listagem e muda isso em Aplicação > Configuração, testa localmente, depois upa o código e testa na hospedagem:

Veja se o que ele passa nas SQL é o mesmo que localmente.

Olá Jailton, Boa Noite!
Fiz as solicitações idênticas (pedido nº 2), no meu PC e via Provedor e dois resultados diferentes. Apesar de solicitar o pedido nº 2, via provedor retornou o pedido nº 1. No PC é aceito o código passado e no provedor o código parece não obedecer e pegar o primeiro da lista.
Grato.

-------------------------------------------------SOLICITAÇÃO PELO MEU PC --------------------------------------------------------
(pdo-mysql): SELECT empresa.RAZAOSOCIAL as empresa_razaosocial, empresa.NOMEFANTASIA as empresa_nomefantasia, empresa.LOGRADOURO as empresa_logradouro, empresa.NUMERO as empresa_numero, empresa.COMPLEMENTO as empresa_complemento, empresa.NOMEMUNICIPIO as empresa_nomemunicipio, empresa.BAIRRO as empresa_bairro, empresa.CEP as empresa_cep, empresa.UF as empresa_uf, empresa.TELEFONE as empresa_telefone, empresa.SITE as empresa_site, empresa.EMAIL as empresa_email, empresa.LOGOTIPO as empresa_logotipo, cad_pedido.ID_CAD_PEDIDO as cad_pedido_id_cad_pedido, cad_pedido.NUM_ORCAMENTO as cad_pedido_num_orcamento, cad_pedido.NUMERO_PEDIDO as cad_pedido_numero_pedido, cad_pedido.NOMECLIENTE as cad_pedido_nomecliente, cad_pedido.DT_PEDIDO as cad_pedido_dt_pedido, cad_pedido.DT_VALID_PEDIDO as cad_pedido_dt_valid_pedido, cad_pedido.VALOR_PEDIDO as cad_pedido_valor_pedido, cad_pedido.VALOR_DESCONTO as cad_pedido_valor_desconto, cad_pedido.VALORFRETE as cad_pedido_valorfrete from cad_pedido LEFT OUTER JOIN empresa ON cad_pedido.ID_CIA = empresa.idempresa where (cad_pedido.ID_CAD_PEDIDO = 2) AND (cad_pedido.ID_CIA = 1)

-------------------------------------------------SOLICITAÇÃO PELO PROVEDOR---------------------------------------------------------
(pdo-mysql): SELECT empresa.RAZAOSOCIAL as empresa_razaosocial, empresa.NOMEFANTASIA as empresa_nomefantasia, empresa.LOGRADOURO as empresa_logradouro, empresa.NUMERO as empresa_numero, empresa.COMPLEMENTO as empresa_complemento, empresa.NOMEMUNICIPIO as empresa_nomemunicipio, empresa.BAIRRO as empresa_bairro, empresa.CEP as empresa_cep, empresa.UF as empresa_uf, empresa.TELEFONE as empresa_telefone, empresa.SITE as empresa_site, empresa.EMAIL as empresa_email, empresa.LOGOTIPO as empresa_logotipo, cad_pedido.ID_CAD_PEDIDO as cad_pedido_id_cad_pedido, cad_pedido.NUM_ORCAMENTO as cad_pedido_num_orcamento, cad_pedido.NUMERO_PEDIDO as cad_pedido_numero_pedido, cad_pedido.NOMECLIENTE as cad_pedido_nomecliente, cad_pedido.DT_PEDIDO as cad_pedido_dt_pedido, cad_pedido.DT_VALID_PEDIDO as cad_pedido_dt_valid_pedido, cad_pedido.VALOR_PEDIDO as cad_pedido_valor_pedido, cad_pedido.VALOR_DESCONTO as cad_pedido_valor_desconto, cad_pedido.VALORFRETE as cad_pedido_valorfrete from cad_pedido LEFT OUTER JOIN empresa ON cad_pedido.ID_CIA = empresa.idempresa where (cad_pedido.ID_CAD_PEDIDO = 1) AND (cad_pedido.ID_CIA = 1)

Ok resolvido… resetei esta variavel que recebia o código para selecionar o pdf.

O que posso concluir é que esta variável ficava gravado em cache apenas quando executado pelo servidor e não recebia atualização.
Enfim…sempre ao solicitar o código, agora faço o comando abaixo.

O que ficou de aprendizado… foi…que o comportamento em ambiente de desenvolvimento pode ser diferente em ambiente de produção.

sc_reset_global ([oPed]);

abraços.