Retorno ao registro editado no form acessado por intermédio de uma consulta

Prezados Colegas,

Boa tarde.

Na versão 8 do scriptcase, quando tínhamos uma consulta e através dela acessávamos um formulário, após o término da edição e retorno para a consulta, o scriptcase ajustava a visualização da consulta e exibia a linha editada no topo da consulta.

Por exemplo se eu solicitasse a edição do registro de número 50 (de um total de 100 registros por página), após o término da edição e retorno para a consulta, o scriptcase ajustava a visualização, e o registro de número 50 ficava no topo da visualização da consulta (ajuste na rolagem da página, algo semelhantes as ancoras do html).

Pergunto, algum colega sabe informar se é possível realizar esta configuração na versão 9, lembrando que na versão 8 isso era automático, não necessitava de configuração.

Desde já grato pela atenção.

Não me lembro isso ocorrer na 8. Me lembro apenas de uma recarga da consulta após a edição.

Prezado Haroldo,

Boa noite e obrigado pelo retorno.

No link abaixo, fiz um vídeo demonstrando a minha necessidade na versão 9. De forma descritiva, faço a rolagem da consulta até o registro identificado pelo número 30, e aí clico no botão de edição, assim é aberto o formulário, clico então no botão voltar para retornar a consulta, ao retornar para a consulta note que a consulta é carregada e então é feita uma rolagem automática deixando o registro editado no topo da lista.

https://youtu.be/lgZvc47DIxA

Estou precisando deste recurso na versão 9.

Desde já grato pela atenção.

Ah sim a linha vai ao topo da tela automaticamente via scrooldown.
Não que se reposicione entre as linhas se tornando a primeira linha da página.

Se há um comportamento diferente entre as versões vale chamar a atenção da NM afinal é um comportamento interessante o da V8.

Eu utilizo o javascript para fazer essa mesma ação. Porém preciso inserir dinamicamente um objeto hidden para onde eu aponto o scrool, ou definir os locais antes da execução.