Retornando vário valores em um campo [RESOLVIDO]

Boa tarde, galera. Seguinte, numa aplicação consulta, o usuário informa no filtro um código e a partir desse código o sistema verifica no banco de dados todos os produtos relacionados.
O meu problema aqui é que não consigo fazer esses produtos aparecerem todos em somente um campo da grid.

Por exemplo, o usuário informa o código 10 e o sistema acha 3 produto no banco de dados relacionados a esse código e mostra na grid os produtos em uma única linha da grid em um único campo.

Alguém tem alguma ideia??

Estranho isso, mas acho que dá pra fazer com um campo manual na consulta. Em algum evento antes do onRecord vc faz a consulta e popula o campo manual. É uma idéia.

A grid sempre irá retornar um produto por linha para consultas normais.
Ou faça um sc_select e depois evento no onrecord um {campo que deve aparecer os três resultados}=resultado01doselect + resultado01doselect +resultado01doselect;Ou você concatena estes resultados no banco de dados no select
Outra coisa que pode ser feita é:
Troque na consulta a “orientação” horizontal por vertical que irá ajudar
Foi assim que fiz aqui.
http://www.simaoebuhler.com.br/site/grid_PLANO_HOSPEDAGEM/grid_PLANO_HOSPEDAGEM.php
é os campos ficaram em uma única linha.

para campos do tipo com varios valores em um linha eu costumo utiliza views e dentro dela realizar concatenação, nao vejo muita aceitação de lança a concatenação direto no sc.

att arquimedes

Consegui resolver. Mandei retornar o resultado do select em uma variável usando o processo de concatenação ($var .= $resultado) dentro do loop. E depois retornar o valor para o campo ({campo} = $var) fora do loop.
Deu certinho!

Valeu pela ajuda, galera!

tem como postar o código ?

Segue código:

[code]
$servico = “”;

for ($i = 0; $i < mysql_num_rows($qnt); $i++)
{
$servico .= {ds_descserv}[$i][0] . “
”;
}

{servicos} = $servico;[/code]