Resumo Não aparece botões de exportar excel e impressão

Boas
Nos resumos os dados apresentados não aparece os botes de impressão e exportação por exemplo para excel. Estão validadas estas opções na barra de ferramentas. Estou fazer alguma de mal?
Estava a funcionar corretamente anteriormente
Estou usando sc 9.10.009 (13)

Caro @herberto,

Realizamos alguns testes no Resumo a fim de verificar se ocorria o problema relatado por você acima, porém, ambos os botões mencionados são exibidos normalmente no dropdown dos botões de exportação. Os testes foram feitos considerando ambos os tipos de quebra da aplicação.

Se possível, nos informe mais detalhes de sua aplicação para que possamos buscar reproduzir o problema.

Nossos cumprimentos!

Tenho aqui por exemplo

como repara foi solicitado a exportação para execel word e imprimir mas no resumo só fica disponível a exportação para JSON que não foi marcada
para além de que como já foi aqui referenciado alguns das divisões solicitadas não aparecem os dados

Grato pelo retorno, @herberto.

De acordo com o print que você enviou da interface da barra de ferramentas do Scriptcase, você está na aba “Mobile”. Não sei se havia faltado esse detalhe no tópico anterior.

De qualquer forma, realizamos alguns testes considerando esse cenário do resumo em mobile, e como não dá para saber exatamente qual o tema que você está utilizando na aplicação (se é algum do Scriptcase ou cópia), os testes foram feitos em todos os temas disponíveis no Scriptcase. Assim como no teste anterior, todos os botões definidos na interface da barra de ferramentas, são exibidos no resumo.

É possível que exista algum detalhe específico nessa sua aplicação que causa esse comportamento, e por esse motivo, sugerimos que você entre em contato com o suporte do Scriptcase através do chat ou por criação de ticket, pois a equipe poderá analisar em mais detalhes seu caso, e se for necessário, realizar um acesso remoto para identificar o problema.

Nossos cumprimentos!