Resumo em consultas

Boa tarde caros colegas. Gostaria de uma ajuda dos senhores. Tenho uma consulta onde imprimo os pedidos do mês, apenas o head. E preciso que no final da impressão dessa consulta imprima um total, só que esse total não seria a soma do resumo, seria um total que eu informasse. Quando habilito o Resumo da consulta ele imprime só se fizer soma ou médias, mas preciso que seja outros valores que não sejam somados no resumo, como eu manipulo esse resumo para que seja impresso no final da última página mostrando os totais que eu mesmo calcular??

Obrigado pela força.

Carlito de Oliveira

Voce não pode editar uma consulta, a não ser que na tabela de pedidos tenha uma somatia dos itens e voce ter uma aplicação que edite esse valor, depende de como esta sua analise das duas tabelas.

No próprio Scriptcase na parte de Resumo, da consulta não tem como editar tais valores.
Somente na parte de “Posicionamento de Campos” e colocar para soma, media, maximo e minimo.

Eu já tenho os valores que devem ser mostrados no final em outra tabela. Eu precisaria imprimir esses valores logo no final da última página. Gostaria de saber se tem alguma opção no SC para que eu possa manipular tanto o resumo como o cabeçalho deixando personalizados??

Obrigado pela ajuda…