Boa tarde pessoal,
Tenho uma aplicação de consulta que está demorando muito no resumo e consumindo muita memória para concluir.
O problema ocorre quando o usuário seleciona um intervalo de datas de 1 ano(retornando cerca de 50mil registros) e coloca uma quebra dinâmica por 2 campos, Serviços e funcionários.
Estou utilizando o MySql e a consulta é feita numa view.
Analisando o caso, primeiro suspeitei do MySql, que podia ser que minha View não estivesse bem construída ou com índices errados. Ativei o modo debug e usando a mesma query do scriptcase direto no MySql, vi que o retorno era rápido, com retorno em 0.02 segundos.
Daí passei a desconfiar do PHP e vi que este por padrão tem um limite de memória de 500mb, onde ao atingir esse limite a aplicação para de funcionar. Aumentei esse parâmetro para 2Gb e aí agora consigo que o resumo vá até o fim, só que demora cerca de 10 min para ser montado e o serviço php-cgi.exe CGI / FastCGI consome 1.8Gb de memória.
Há algum parâmetro que possa ser colocado para melhorar esse desempenho? Algum de vocês já passou por esse tipo de situação?
Muito obrigado desde já.
André