Restour de aplicação - Urgente

Olá pessoal,

Fiz uma aplicação no SC 6 e tive que trocar de máquina, então instalei o sc6, instalei o banco, fiz o restor dos dados, apontei para a conexão com o mesmo nome em mysql, gerei todo o sistem, tudo direitinho, fia uma alteração no formulario que eu queria e executei para ver como ficou, só que o sistema me infarma uma erro, veja abaixo:

Parse error: syntax error, unexpected T_CONSTANT_ENCAPSED_STRING in C:\Program Files\NetMake\v6\wwwroot\scriptcase\app\Casamento\menu_controle\menu_controle.php on line 2401

Fui verificar o código na página e estava o erro abaixo,

Oq posso fazer para corrigir isso?

Peço a ajuda de vcs e agradeço desde já.
$usr = isset("") ? “” : “”;

Boa noite,

O sr. conseguiu fazer o restore da aplicação, e após fazer uma alteração o erro passou a acontecer? O Sr. poderia fazer o restore novamente para recuperar a aplicação?

att,
Bernhard Bensmann

Oi Bernhard,

Sou Sra, rs… depois que fiz o restor deu o problema, vou fazê-lo novamente agora mesmo.

Obrigada.

Deu o mesmo problema, veja: Parse error: syntax error, unexpected T_CONSTANT_ENCAPSED_STRING in C:\Program Files\NetMake\v6\wwwroot\scriptcase\app\Casamento\menu_controle\menu_controle.php on line 2401

A linha 2401 é $usr = isset("") ? “” : “”;

Apaguei o projeto e fiz o restore, oq posso fazer para resolver o problema?

Peço a ajuda de alguém com urgência, estou parada sem poder desenvolver por causa deste erro.

Abraços.

Boa tarde,

Peço desculpa pelo Sr., rs.

Acredito que o problema pode estar sendo causado por dois motivos. O primeiro, devido a algum problema na lógica desenvolvida na aplicação, o erro está ocorrendo. Ou, no segundo caso, o arquivo no qual a Sra. fez o backup corrompeu.

Para o primeiro caso a Sra. pode tentar comentar todo o código presente nos eventos da aplicação. E no segundo, a Sra. deve contatar nosso suporte para ver se é possível recuperar a aplicação.

Att,
Bernhard Bernsmann

Como assim “comentar todo o código presente nos eventos da aplicação”?

Na minha aplicação não tem um código escrito por mim e não posso depender do suporte de vcs, o restore precisa funcionar, vc concorda?

Os eventos que ele fala são:

OnScriptIni
OnLoad
OnLoadRecord
Onvalidate
etc…

Mas se vc não possui nenhum código nesses eventos, ai o problema é outro… você disse ali que fez uma alteração no formulário, já tentou voltar como estava pra ver se resolve?

Ela não consegue mais voltar, ela apagou e fez restore. Acho que pode ter corrompido, eu não sei mas acho que o sc faz cópias de segurança, mas eu não sei aonde ficam.

Tenta restaurar uma versão mais antiga da aplicação. Por padrão o sc faz copias de segurança. Vá no menu projetos e escolha restaurar aplicação, pegue uma data anterior ao ultimo arquivo salvo.

Ë no menu Arquivo.

Foi mal, estava sem acesso ao SC, valew Haroldo pela correção!!

Olá pessoal,

Fiz a importação como o restore e deu o mesmo erro:
Parse error: syntax error, unexpected T_CONSTANT_ENCAPSED_STRING in C:\Program Files\NetMake\v6\wwwroot\scriptcase\app\Casamento\menu_controle\menu_controle.php on line 2401

nesta página, na linha 2401 está assim: $usr = isset("") ? “” : “”;

Meu Bd mysql está com os mesmos acessos, no sc a conexão está ok, oq posso mais fazer?

Veirifquei a aplicação não esta vindo com o backup, nem no completo nem no parcial, tenho certeza que selecionei a aplicação.

Na hora de importar o projeto, o sc mosta as 43 aplicações, mas na hora que eu vou restaurar, da a seguinte informação: Nenhuma aplicação encontrada no Projeto corrente.

Quando entro no projeto, e visualizo todas aplicações em pastas, mostra as 43, não está faltando arquivos.

Fazemos um Bk para guardar os dados para uma provável ampliação ou alteração do sistema, já pensou ter que fazer a aplicação de novo?

Boa tarde,

Como eu mencionei antes, por gentileza entre em contato com o nosso suporte.

Att,
Bernhard Bernsmann

Não tenho mais o suporte, isso deve ser do sistema do sistema vc, vcs poderia ver?
Pq se toda vez que eu fizer uma aplicação e ter um problema de máquina, trocar o equipamento voltar os backs e der este problema como vou ficar?

abraços

Bom dia,

Por se tratar de um suposto problema da ferramenta, a Sra. será atendida normalmente mesmo com o suporte inativo.

Att,
Bernhard Bernsmann