Restore a partir da pasta app

Pessoal, é possível recuperar uma aplicação a partir da pasta da aplicação que fica em scriptcase\app ?

Recentemente tive um problema com o HD da máquina e calhou disso acontecer quando estava fazendo manutenção na Time Capsule, trocando o HD dela por um de maior capacidade… acabei perdendo um pedaço BOM de código…

Não é possível.
E seu backup?

Mantenha backup dos seus projetos na nuvem.

Eu sempre faço 2 backups… um no final do dia quando termino de usar o Script Case e de hora em hora com a Time Capsule… a Time Capuse estava desativada porque eu estava trocando o HD dela e fiz isso quando fui dar um tempo na programação… a aplicação na versão antiga eu tenho os backups mas perdi 5 horas de programação enquanto colocava a Time Capsule pra funcionar de novo… foi nesse meio tempo que a porcaria do HD berrou e perdi tudo… a solução foi comprar um HD novo pro notebook (acabei FINALMENTE comprando um SSD pro macbook) e dando restore a partir do Time Machine com a cópia no HD antigo da Time Capsule… saca Lei de Murphy? Pois é… ela fez mais uma vítima…

Não perdi muita coisa mas o que perdi vai ser chato pra refazer…

Pra quem não conhece Time Capsule é um equipamento da Apple que junta um HD num roteador Wifi com alguns recursos bem legais como dual band, possibilidade de colocar dispositivos em rede via USB, etc… e faz uma cópia do seu HD de hora em hora… é bem eficaz, tanto que em 4 horas de restore recuperei tudo que tinha perdido, menos essas 5 horas de programação.