Por favor, necessito de ajuda para reinstalar meu projeto. Meu computador, com windows 8.1 apresentou problemas e foi necessário fazer a recuperação do windows. Após a recuperação, o Scriptcase parou de funcionar e tive que intalá-lo novamente. Contudo, não consigo recuperar meu projeto. Eu somente tenho as pastas salvas, não tenho um backup gerado pelo Scriptcase.
Obs.: a versão do Scriptcase é a v8.1.067
Tentei sem sucesso algumas alternativas para restaurar meu projeto, são elas:
1- Tentei usar a dica do fórum, aquela que recomenda fazer uma nova instalação do Scriptcase e copiar a pasta /devel (C:\Program Files (x86)\NetMake\v81\wwwroot\scriptcase\devel) sobre a pasta /devel que foi criada durante a nova instalação. Após este procedimento o Scriptcase não funcionou mais, nem mesmo a tela de login apareceu.
2- Após a primeira alternativa resolvi sobreescrever toda a pasta v81 (C:\Program Files (x86)\NetMake\v81) com a cópia que tenho salva. Também sem sucesso
3- Como meu projeto foi construído baseado no exemplo do shoponline, instalei novamente este projeto, reconstruí a base de dados no MySQL e copiei a pasta do meu projeto sobre a nova pasta que foi instalada (C:\Program Files (x86)\NetMake\v81\wwwroot\scriptcase\app\onlineShop). Os grids e forms, etc que eu havia criado e que originalmente não existiam no projeto base do shoponline não apareceram. Os grids, forms, etc que já existiam no projeto original puderam ser compilados novamente; contudo, devido a quantidade elementos que não apareceram no scriptcase tornam inc=viável esta alternativa.
Por favor, vocês poderiam me ajudar?
Muito Obrigado.