Restaurar Aplicações sem Backup pelo SC - URGENTE !!!

Meus Caros,

Acabei de fazer a atualização do SC para a versão nova com PHP 5.4, segui todo o procedimento, mas a bronca é que o backup que gerei antes da instalação foi removido quando desinstalei o SC com PHP 5.3, e agora não tenho mais esse arquivo para poder voltar.

Eu tenho uma cópia da pasta APP que não é um backup feito pelo SC, é feito automaticamente pelo Cobian Backup, e tenho as minhas duas aplicações em desenvolvimento também publicadas no meu provedor.

Tentei importar os projetos mas não é possível por que é necessário ter um arquivo backup gerado pelo SC.

Criei novamente o projeto e tentei importar as aplicações mas o problema é o mesmo, é necessário um arquivo de backup gerado pelo SC.

Eu jamais imaginei que o backup geral feito, seria apagado pelo desinstalador, uma vez que quando vai se gerar o backup não pede nem o local onde armazenar o arquivo. Se eu soubesse que isso poderia acontecer teria movido o arquivo e ainda teria criado um ponto de restauração no windows.

E agora, o que eu faço, tenho as pastas com tudo mas não posso restaurar ???

Help !!! Não posso perder mais de 1 mês de trabalho, não é possível.

Amigo,
Infelizmente as aplicações geradas (na pasta app) ou publicadas não podem ser importadas.
Só se vc tiver cópia do backup, ou tiver exportado as aplicações antes, ou ainda se tiver cópia da pasta contendo o banco de dados do SC.
Lamento.
Quando vc faz backup pelo SC aparece no final da geração um link para vc fazer download do arquivo gerado e salvar em outro local.

[]s

Caramba, não acredito que vou ter que fazer tudo novamente !!! :frowning:

Quem mandou ser burro, vivendo e aprendendo. :frowning: