[RESOLVIDO] Visualizar PDF no Ambiente de Produção: Erro 404

Meus Caros,

Procurei algum tópico que pudesse me ajudar neste problema mas não encontrei, se por ventura existir me desculpem a repetição.

No meu ambiente de desenvolvimento funciona OK, mas no ambiente de produção não estou conseguindo visualizar/imprimir os PDFs, ele gera, ou ao menos diz de gera, mas na hora de visualizar da o erro 404, e se for checar na pasta _lib/tmp o arquivo pdf de fato não foi gerado, lá aparece apenas um arquivo de log.

Não é problema de permissão por que todas as pastas estão com direitos 777.

O meu provedor é a KingHost e o servidor web é o NginX.

Já abri um ticket por lá, mas já faz 1 semana e o pessoal não conseguiu ainda nenhuma solução,

Alguem por aqui sabe me dizer o que está ocorrendo ???

Estou com o mesmo problema, alguém teria alguma solução?
Grato.

Comigo também acontece isso, outra observação, se pegarmos o comando de gerar o PDF no Log e executar direto no console o arquivo é gerado.

Marcos e Diego,

No caso de vocês também é na KingHost com o NginX, ou é em outro provedor com Apache ?

Cocuroci, veja esse link http://www.scriptcase.com.br/forum/index.php/topic,7575.msg37045.html#msg37045

Jorge,

Eu já tinha visto, tentei fazer esse procedimento de enviar novamente só a pasta da bibilioteca que gera o PDF, mas não funcionou, o pessoal da KingHost está suspeitando do servidor NginX, vão mudar para o Apache para ver se é esse o problema, espero que não, pois com o Nginx a minha aplicação tá rodando muito mais rápida. :frowning:

Cocuroci,

Mantenha-nos informados. :slight_smile:

Aqui rodamos a aplicação na intranet com Apache.

Nesse mesmo ambiente publicamos um outro projeto que contém somente uma aplicação de Report PDF e nesse caso funcionou normalmente, então descartei a possibilidade do problema ser na configuração do Apache.

Já no projeto anterior não tenho nenhum aplicação Report PDf, o erro acontece quando em uso a função de exportar -> PDF em alguma consulta, ou quando clico na lupa para ver detalhes de algum registro e posteriormente clico em Gerar PDF.

Vou criar uma aplicação Report PDF neste projeto e ver se ocorre o mesmo erro!

Problema Resolvido !!!

O pessoal da KingHost informou que a função EEXEC não estava habilitada no meu domínio, ativando isso os PDFs estão sendo gerados e visualizados sem problemas. :slight_smile:

acontece também com o botão “pesquisar” não abre nada