[RESOLVIDO] Versão 9.6.013 - botões pararam de funcionar

Bom dia,
Atualizei o meu sc para a versão atual 9.6.013
e agora ao publicar qualquer alteração de programa os botões do lapis, e outros não estão aceitando
o clique.

Olá, @evaldo_baroni.

Tente publicar todas as aplicações. Se possível, tente atualizar o ambiente de produção. Me parece que deve ser algum arquivo que não esteja atualizado no servidor de produção.

Para atualizar o ambiente de produção, é só acessar o link abaixo.

1 Curtida

Yuri,
acabei de publicar num cliente em windows a aplicação app_menu e o mesmo tbm não aceita mais cliques no menu.

Yuri,
fiz o que vc de publicar tudo novamente e agora deu certo.
agradeço a ajuda.
abraço.

Evaldo

eu resolvi copiando o arquivo dev/_lib/lib/js/jquery-3.6.0.min.js para o prod.

Via de regra uma publicação de toda a aplicação resolve. Mas, quando eu faço uma atualização, na primeira publicação eu publico junto com a aplicação as bibliotecas e toda estrutura baseada em CSS, marcando as opções correspondentes a isso na publicação.
Isso sempre resolve.

A propósito, se for fazer uma nova publicação total da aplicação, faça antes a geração total dos fontes, fazendo a publicação após a geração.

Obrigado João.
Tbm começei no cobol (fiquei uns 10 anos) em 1984 kkkk
fui para o dataflex caracter
agora no sc e na luta para sair do dataflex
uso mysql no linux e o driver da mertech para conversar dataflex e mysql.
abraço.

Dataflex, evolui para VisualDataflex, ficou na versão caracter até os dias atuais?
Usei o driver da mertech para MSSQL.

Grande linguagem DataFlex, uma das programações mais OOP de raiz que já conheci.

Legal Haroldo.
ainda tem sim… problema é que compila somente em windows 32 bits.
mas como o dfruncon roda em 64 bits normal.
o Driver da Mertech é show de bola.
abraço.

Agora na parte de boleto bancário usava/uso o cobrebem .
mas como a cobrebem fechou as portas agora em janeiro/2021 estou desenvolvendo tudo usando
o plugboleto da tecnospeed.
alias uso a nfe, nfc-e da tecnospeed.
fica tudo na nuvem e o cockpit deles é fantástico de bom.
fica a dica para os amigos.

1 Curtida

Prezados,

Ao publicar de forma típica, caso o prod já esteja configurado, é necessário publicar com a opção de arquivos comuns habilitada. Com isso, o arquivo Jquery será atualizado.