[RESOLVIDO]Versão 9.4 - Problema no Menu Horizontal

Estou com problemas no uso do menu horizontal quando coloco mais de uma camada usando a biblioteca “samples - menu/menu01.html”. Neste caso, em qualquer tema, todos os itens do menu ficam abertos simultaneamente e com os respectivos textos em caixa alta.

OBS: O problema não ocorre se mudo para “samples - menu/menu02.html”. Ou seja, pelo menos por enquanto me parece uma incompatibilidade específica do “menu01.html”.

NOTA! Projeto criado do zero na versão 9.3 onde o problema não ocorre. Importado para versão 9.4 sem alterações.

Mesmo problema, realmente está ocorrendo o bug na biblioteca externa usando o Menu01… tudo fica aberto…
Envie e-mail para o pessoal também registrando o bug, eu já fiz, mas quanto mais, atenção é dada…

bugs@netmake.com.br
bugs@scriptcase.com.br
bug@scriptcase.net

Email enviado! Obrigado.

Olá NM,

No menu ao selecionar qualquer tema novo da 9.4 esta todo completamente bugado.
Quando tento voltar ao tema anterior o problema persiste,
Ocorrendo no MAC - Mojave 10.14.6

E algum evento correlacionado ao hover do css, creio eu, pois ele aciona quando passa o mouse em cima, logo tem esta lógica com os novos temas… mas eu tentei usar até tema antigo e o problema é o mesmo, e o problema persiste, logo não é com o tema, mas com a versão 9.4

Olá, desculpem-nos pelo transtorno.
Estou enviando um link com os arquivos compactados para que possam substituí-los em seu Scriptcase.

Este arquivo .zip contém um arquivo .txt que informa onde os arquivos devem ser substituídos.
Este problema foi resolvido internamente e será liberado na próxima release 9.4.001.

Está é uma solução paliativa para resolver o transtorno referente a este bug.

https://drive.google.com/file/d/1LwmlYkJGmZ3l98xW0kIHdABk_dEKM9oH/view?usp=sharing

Estaremos disponíveis para esclarecer qualquer dúvida relacionada a isto.

Atenciosamente,
Rafael Herculano
Bug Tracker Team

2 Curtidas

Acabei de fazer o teste… funcionou…
Estaremos no aguardo da solução definitiva.

Obrigado, e é de elogiar, foi a primeira vez que tive um resultado e retorno tão rápido!

Algumas pessoas me procuraram por não terem permissão para baixar o arquivo, mas lembre-se que realmente quando pede permissão, eles liberam depois, mas para adiantar a vida de todos segue meu compartilhamento…

https://mega.nz/#!NN4lzaqC!6VnTHHVwAeR_CDdAyHd_NDIuyK6xoFAXOvJDu5oUgTI