[RESOLVIDO] - Variável Sessão pegando valor V7 em vez da V8 - Proj. Importado

Bom dia pessoal.
Em uma app controle tenho a seguinte linha:

$arq = $_SESSION['scriptcase']['control_nome_minha_app']['glo_nm_path_doc']."/".{arquivo};

Esse projeto foi importado da V7.
Ao dar echo na linha obtenho o seguinte resultado:
C:/Arquivos de programas/netmake/v7/wwwroot/scriptcase/file/doc/nome_do_meu_arquivo.csv
Bingo é claro que vai dar erro já que estou executando esse projeto dentro da V8.1.008.
Já executei em outro navegador, apaguei a pasta temp também as app da pasta www, criei a app do 0 e continua o erro firme e forte.
Chequei as variáveis de sistemas e todas apontando para V8.
Alguém teria alguma ideia?

Celso tente apagar a pasta da aplicação y voltar a gerar o codigo fonte…

Eu apaguei os arquivos não a pasta vou tentar. Chequei em Dados em Sessão e vi que várias app estão apontando para V7 e outras para V8.

veja nas configurações da APP , no caminhos dos documentos y esas configs,…

O óbvio do óbvio.

Ao verificar Aplicação->Configuração->Caminho dos Documentos–>|C:/Arquivos de programas/netmake/v7/wwwroot/scriptcase/file/doc|

Verifiquei também as Configurações->Administração->Diretório para Documentos–>|C:/NetMake/v81/wwwroot/scriptcase/file/doc|

Bom ai eu me pergunto:
Esse Caminho dos Documentos que se refere ao caminho absoluto não deveria ser o caminho atual da app?
Percebi que várias app estão se referindo a esse caminho antigo da V7.
Na importação já não deveria vir o caminho atualizado?

Arrumei o caminho em Aplicação->Configuração->Caminho dos Documentos–>|C:/NetMake/v81/wwwroot/scriptcase/file/doc|
Funcionou.
Valeu Willian pela dica.

Acredito que ese valor vem importado, ou seja o SC não tem em conta isso, então o Programador vai ter que corrigir manualmente como no teu caso Celso…

É isso mesmo, porém em produção esse valor é automaticamente corrigido de acordo com o path de onde a aplicação esta rodando.

Perfeito. Vamos lá arrumar as 543 app.
Obrigado Willian e Saulo.

Celso, em produção esse valor não faz difereça, você acha que vale a pena alterar todas as aplicações só pra ficar certo em desenvolvimento?

Verdade Saulo.
É que eu gostaria de ficar certinho igual aos nossos políticos.
Bom piadas a parte só vou arrumar então aquelas que realmente faz o uso do diretório resgatando arquivo.

Obrigado Saulo.