** RESOLVIDO **Variável global de um formulário para um blank

Boa tarde pessoal, bom eu tenho um formulário e por um campo imagem html chamo a aplicação blank, no meu evento OnLoad eu crio uma variável global que eu uso para varias coisas

{CODIGO} = [glo_CODDEFIN];

Mas o meu problema e o seguinte, eu tenho uma aplicação do tipo blank com uma api do google maps e la dentro eu tenho alguns select’s mas em um deles eu preciso usar essa variável

$coord_inicial = "SELECT LAT, LNG FROM GRCD_FAZD_TALHAO_CORD WHERE COD_GRCD_FAZD_DEFIN = '[glo_CODDEFIN]'"; sc_lookup(ds_coord_ini,$coord_inicial); $nu_coord_ini_lat = {ds_coord_ini[0][0]}; $nu_coord_ini_lng = {ds_coord_ini[0][1]};
Mas o parâmetro não e passado de jeito nem um para a aplicação blank, como eu resolveria isso ?

Goes

No formulário a tua variável global está definida como saída?

Sim, eu uso ela em outras aplicações do mesmo modo ali e funciona normal

E se usares $_SESSION[‘glo_CODDEFIN’] na tua blank?

Deu certo, joguei o valor da global para uma variável normal e coloquei dentro do select e funcionou, obg.

[code]$coddefincoord = $_SESSION[‘glo_CODDEFIN’] ;

$coord_inicial = "SELECT LAT, LNG FROM GRCD_FAZD_TALHAO_CORD WHERE COD_GRCD_FAZD_DEFIN = $coddefincoord ";[/code]

Blz, agora coloque no título do primeiro post ** RESOLVIDO ** para que outros possam ver a solução, caso precisem.