[RESOLVIDO]Valores e Percentual não aparece nos Gráficos Pizza e Rosca

Estou criando um gráfico do tipo pizza, porém não consigo fazer como que os valores e percentuais apareçam dentro (ou fora) das fatias, só aparece o valor/percentual quando passa o mouse em cima (tooltip), já usei a opção Mostra Valores, mas ela parece que não funciona para esse tipo de gráfico, tem como resolver isso ? Por que desta forma o usuário quando imprimir o gráfico não verá os valores impresso.

Só um detalhe, isso ocorre na aplicação do tipo gráfico, se eu gerar o gráfico pela aplicação consulta, os valores/labels aparecem normalmente sem precisar do mouse em cima.

Perguntar não ofende.
Quando habilitou mostrar valores, limpou o cache antes de executar ou abriu em janela anônima?
As vezes a gente se mata para achar o problema e é somente cache.

Já sim Alexandre, não resolvou, mostra o label da variável mas os valores não, estou “quebrando um galho” e usando o gráfico via aplicação de consulta mesmo, nesse pelo menos está funcionando ok.

bugs@netmake.com.br , feedback@netmake.com.br e se demorar mais de uma semana para ter resposta faça um vídeo e coloque aqui: Vídeos de situações não resolvidas do Scritpcase

Boa noite Ronaldo você teve alguma resposta da Netmake sobre este problema de não exibir o percentual dentro a pizza?

Alguem resolveu isso ? Parece que na ultima versão está igual.

Prezados,

Para exibir os valores nesses gráficos, precisa desmarcar o valor “Pizza” na opção “Exceção para exibição”. Essa opção fica logo abaixo da opção “Exibir valores”.

Obs: Lembrando que a opção “Exibir valores” precisa estar habilitada.

Espero ter ajudado.

@Cocuroci, @paulomarcelo, @luminatti

2 Curtidas

Ajudou Bastante Yuri Esteves.
Obrigado!