[RESOLVIDO] v93004a93008 não estão gerando o pdf

teste

Quer Dizer que para eu corrigir um Problema que foi causado por vocês mesmos preciso fazer uma UPGRADE de versão, se não vou ficar a ver navios é isso???

Deixa ver se entendi. Eu comprei uma Licença Perpetua do SC paguei mais uma atualização para versão 9, tinha um ano de atualização como vcs ficaram fazendo releases dessas versão hoje está na 9.3.008 meu problema se deu após a atualização recomendadas por vocês mesmos da versão 9.3.003 para a versão 9.3.004 dai começaram os problemas na geração dos PDFs, reportei o problema a resposta que me veio depois de muito tempo que eu esperasse a release da 9.3.007. Eu aguardei ai me veio a atualização para versão 9.3.008, mas a 9.3.007 está com uma tarja amarela dizendo “SOMENTE COM UPGRADE DA VERSÃO”, ou seja me parece que o problema causado na geração do PDF foi de propósito para depois me obrigar a fazer Upgrade da versão é isso?

Haroldo;

A VERSÃO 9.3.007 ONDE ELES DIZEM QUE CORRIGIRAM ESSE ERRO DO PDF GERADO PELA VERSÃO 9.3.004 VOCÊ VAI CORRIGIR SOMENTE SE FIZER UPGRADE PARA A VERSÃO 9.3.007. OU SEJA ELES CAUSARAM UM PROBLEMA COM A VERSÃO 9.3.004 E ESTÃO CORRIGINDO NA VERSÃO 9.3.007.

DUVIDAS: SERÁ QUE FOI DE PROPÓSITO??? PEGUNTA QUE NÃO QUER CALAR.

Upgrade requerido somente para esta parte: Novas Implementações

Novas Implementações: OK.

Alexandre você conseguiu resolver o problema do PDF?

Eu consegui resolver sem fazer a atualização para a 9.3.007, apenas mudando as permissões na pasta stretch, fico tudo rodando redondo.

Como temos Debian resolvi assim: https://forum.scriptcase.com.br/index.php/topic,18387.msg95316.html#msg95316

No Meu caso sou Usuário Windows, vou tentar aqui usar a sua solução.

A pasta Stretch é somente para Debian GNU/Linux. Não funciona no Windows.

Como Não Houve nenhuma Solução da NetMaker para este BUG resolvi voltar a versão para a 9.3.2, e nunca mais vou fazer atualização de Release Nenhuma. A cada Release Mais e mais Bugs estão aparecendo e não quero mais correr riscos de ver meus clientes decepcionados.

[Desabafo]

Possuía mais de 30 projetos com o SC todos voltados para a Administração Pública, desses já migrei 22 menores para o ADIANTI STUDIO devido a esses BUGS, Os Outros 8 São Sistemas Muitos Robusto em média 350 aplicação cada, e vou Migrar aos poucos espero até o Final do Ano estejam todos migrados.

Eu Programa com SC desde a v7 e hoje estou na v9 e nunca tinha visto tanto bugs como essa versão.

Bem é isso foi apenas um desabafo do meu descontentamento depois 5 anos programando com SC.

Eu não vi mais nenhum bug na 9.
Mas também parei de usar oficialmente depois da 9.0.000.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!
Agora somente presto suporte ao ambiente onde o Scritpcase roda e somente renovo por causa disto.
Quem sabe se a 10 voltar a ter layout feio, mas voltar a funcionar eu volte a usar.

Como você resolvi seguir ADIANTI porque para andar para trás tá difícil.

PS: Continuo a achar o Scriptcase um excelente ferramenta.
As grids que ele gera não tem igual.
Mas não dá para ser Beta Tester toda a minha vida!
De qualquer jeito obrigado Netmake por fazer a correção para o Debian.

Bom Dia Alexandre;

Eu também Gosto de Programar com o SC, acontece que a Cada Release eles consertam (As vezes não) um Bug ai surgem 10 diferentes, não sei o que está acontecendo com a Netmake. Estou vendo muita gente novata respondendo aqui no Forum os problemas que a gente expõe. Eu ia atualizar a minha versão ia pagar R$ 1.199,40 para atualização da minha versão ai eu pensei, eu vou fazer esse investimento numa ferramenta que tá dando Bug direto eu prefiro pagar R$ 1.124,00 no Kit de Desenvolvedor do Adianti Studio Pro + Adianti Builder Construtor de Sistemas.

Vamos ver quando sair a 10 vou ver como se comporta.

Tam[quote author=Alexandre Pereira Bühler link=topic=18387.msg95715#msg95715 date=1555224254]
Eu não vi mais nenhum bug na 9.
Mas também parei de usar oficialmente depois da 9.0.000.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!
Agora somente presto suporte ao ambiente onde o Scritpcase roda e somente renovo por causa disto.
Quem sabe se a 10 voltar a ter layout feio, mas voltar a funcionar eu volte a usar.

Como você resolvi seguir ADIANTI porque para andar para trás tá difícil.

PS: Continuo a achar o Scriptcase um excelente ferramenta.
As grids que ele gera não tem igual.
Mas não dá para ser Beta Tester toda a minha vida!
De qualquer jeito obrigado Netmake por fazer a correção para o Debian.

Carlos chegou a ver isso?

https://forum.scriptcase.com.br/index.php/topic,17652.msg92499.html#msg92499

Oi Haroldo;

Sim foi a primeira coisa que fiz, rodei chmod -R na pasta do \wkhtmlpdf mas o erro continuou agora, Microsoft Visual C++ de 2008 a 2017 por coincidência fiz isso ontem a noite, rodei um programa que pega todas as versões do VC++ e instalei na minha maquina de Desenvolvimento, como Celso Schoeps falou vou verificar o servidor de produção e o servidor de teste. vou atualizar o de teste e simular o cenário de novo se corrigir ótimo, eu atualizo o de produção também.

Muito boa a mudança no tópico.
Resumindo: O que não tem solução, solucionado está.
Pena que o consumidor final (nossos clientes) nem sempre aceitam esta solução.
Eu vou propor uma coisa, pois já vi servidor Windows com antivírus.
Após instalar as versões do VC++ sugeridas.
Se não der certo a geração do pdf, desabilite o antivírus e teste novamente.

Olá Carlos,

Você conseguiu solucionar esse problema?

Se não tente o seguinte:

Mude o nome do arquivo config_.php tirando o underline na pasta do seu Scriptcase. Depois disso acesse através do navegador e veja as configurações do banco do Scriptcase.

Boa tarde, sobre a impressão em PDF
Alguem da Netmake pode nos dar uma solução oficial até sair uma nova release ?

Tambem estou com um sistema com 500 módulos e não consigo gerar/exportar para PDF
 Sc 9.3.8
 Desenvolvimento windows 7 (funciona)
 Produção Debian 64bits (não funciona informando que o arquivo pdf gerado não existe na pasta tmp)

@belgadata você já fez estes procedimento:

[quote=“buhlerax, post:58, topic:22864”]
Para usuários Debian Stretch não devem mais dar permissão 755 ou 777 na pasta:[size=14pt]wkhtmltopdf/linux-amd64[/size]
[/quote]…
qual seria a permissão para esta pasta?
e as permissões para /_lib/tmp ?
Estas são as minhas permissões:

Alexandre,
Sua configuração está dessa forma conforme imagem que anexei?
Qual a versão do seu SC ?
obrigado !