[RESOLVIDO]V8 - Menu Árvore não funciona no IE

Fiz a migração da V7 para V8 em um cliente que utiliza o Menu Árvore que tem muitos itens.
Porém o menu não está funcionando no Internet Explorer!
No Firefox e Chrome funciona normalmente.

Ao carregar o menu no Internet Explorer, aparece os itens todos abertos, mas logo em seguida some tudo, segue imagens:

Internet Explorer:

Iniciando

Em seguida:

Firefox:

Grato

Marcio

Olá Marcio, bom dia.

Poderia informar qual a versão do IE? A mesma aplicação criada na v7 funciona neste browser?

Abraços.

Caio, boa tarde.

Testei nas versões 10 e 9 do IE e na V7 funciona perfeitamente.

Boa tarde informo que também estou com esse problema. Já venho comunicando a equipe de bug há algum tempo.
Menu dinâmico / IE 10 ou 11

Rodrigo, boa tarde.
O meu caso é um pouco diferente, pois o meu menu não é dinâmico e sim estático!

Abs

Exatamente isso Rodrigo!

Você cria o menu dinamicamente ou é estático também?

Na verdade tive problemas com os 2.
Esse do exemplo é dinâmico.

Prezados,

Criamos um menu árvore estático. Este foi testado nas seguintes versões do IE: 8, 9, 10 e 11.

O problema relatado no post foi constatado apenas nas versões 8 e 9. Existe a possibilidade de marcarmos um acesso remoto, afim de acharmos alguma particularidade que estivesse causando o isto nas versões 10 e 11?

Aguardo o feedback, abraços.

Bom dia, podem agendar o acesso remoto sim, segue meu e-mail:
rodrigo@ojrconsultoria.com.br

Obrigado

Olá mesmo com a v 8.0.0.17 está com o mesmo problema. Podemos agendar o acesso remoto?

Olá Rodrigo,

Podemos sim. Peço que entre em contato pelo email c.vinicius@netmake.com.br, informando dia e horário mais adequados à você.

Abraços.

Também estou com o mesmo problema? o menu arvore não funciona no ie

estou com o mesmo problema citado pelos usuários da ferramenta acima citados.
o menu arvore parece que carrega, porém ao carregar some todas as opções, como poderei informar ao cliente que a aplicação é independente de OS e plataforma quando não consegue rodar no IE.
estou com IE 11, no firefox e google chrome funcionam normalmente.
executei o inspecionar elemento no IE e apos clicar em console me apareceu dois erros
SCRIPT438: O objeto não oferece suporte à propriedade ou método ‘querySelector’
Arquivo: jstree.min.js Linha: 2 Coluna: 19892
SCRIPT438: O objeto não oferece suporte à propriedade ou método ‘querySelector’
Arquivo: jstree.min.js Linha: 2 Coluna: 19892
no depurador ao clicar na opção para abrir o menu, deu uma pausa ma pagina e o cursor parou na linha seguinte do jquery.js
if(c.call(a[f],f,a[f++])===!1)

Boa noite,

Os Srs. estão trabalhando com a versão 8.00.021?

att,
Bernhard Bernsmann

Bom dia.
Sim Bernhard…

Pelos meus teste o problema está no jstree X ie, consegui fazer um ajuste para que não suma o menu no IE:

abra o arquvo nomedomenu.php, procure a linha:

<script  type="text/javascript" src="<?php echo $url_third; ?>/jquery_plugin/vakata-jstree-e22db21/jstree.min.js"></script>

substitua por:

<?php
$browser= $_SERVER['HTTP_USER_AGENT'];
if(stristr($browser, "Chrome") || stristr($browser, "Firefox") || stristr($browser, "Safari") || stristr($browser, "Opera"))
{?>	
	<script  type="text/javascript" src="<?php echo $url_third; ?>/jquery_plugin/vakata-jstree-e22db21/jstree.min.js"></script>
<?php
}
?>

O menu não vai ficar no formato árvore, ficará com todos itens abertos e sem formatação porém é uma saída para quem tem o projeto em produção, até o SC corrigir.
Faça um backup antes e depois, quando publicar novamente essa linha será substituída.

eu sim
8.00.0021
infelizmente o erro persiste, mesmo gerando o código de toda aplicação.

Desabilitando o modo de compatibilidade do IE o menu funcionou.
Mas meu cliente possui 300 estações em 15 filiais, fica complicado alterar em todas!

Pra quem possui poucas estações, vale a pena alterar as configurações do IE.

Att

Marcio

Bom dia, com IE atualizado, v 22 do SC e compatibilidade ou não problema persiste.

Testei agora na versão 8.00.022 e o erro continua. O IE tem particularidades com relação ao CSS, e principalmente a CSS responsivo. A integração de uma boa qualidade no desempenho de todos os navegadores é um verdadeiro TABÚ para qualquer desenvolvedor WEB. Até o próprio bootstrap sofre problemas com o IE e suas particularidades. Eu recomendo a todos os meus clientes a não usar o IE.