[RESOLVIDO] - Utilizar template de projeto em blank

Tem como utilizar o template/estilo/css, do projeto, em um blank?

sim o blank é como se fosse um arquivo html ou melhor php onde vc pode digitar livremente como estivesse utilizando o texto entre

<?php e ?>

WEBER… Acho que a pergunta não foi bem isso que você respondeu… Acho que nosso amigo ai de cima esta querendo saber como usar o template do SC, em uma aplicação BLANK!!

Tenho a mesma dúvida, estou criando alguns códigos em aplicações Blank e gostaria de usar o mesmo template do projeto.
Alguém sabe como posso fazer isso?

Pois é … passados 120 dias do último post desse tópico e não parece um Expert para ajudar :frowning:

Flávio,

Se a dúvida for se podemos usar o mesmo template do projeto em uma aplicação blank, a resposta é sim.

A dúvida é como … não acho um exemplo

Flavio,

Não entendi… Se você criar uma blank e setar o template que está sendo usado no teu projeto, ele vai assumir esse template… Daí tudo o que você criar, vai usar o template

“Não aparece nenhum expert para ajudar” é boa.

Primeiro o membro que postou originalmente esse post nunca mais se manifestou.

Como disse o kleyber sim claro que é possível:

Crie uma app de controle com um campo apenas, estude o código fonte dela e veja como ela utiliza o tema.

Use o mesmo código na blank.

Nem cortar manteiga com a faca é tão fácil.

Obrigado Haroldo vi pela aplicação de controle e era isso que eu queria saber como utilizava ,

quando se inicia até uma manteiguinha pode travar o andamento , e como tinha certeza que era algo simples apelei para os experts :wink:

O tópico é antigo. Mas se encaixa na minha dúvida.

Aparentemente não é possivel de maneira automática reaproveitar códigos do CSS e de templates (header)
.
Exemplo.
Usar um cabeçalho/header existente dentro da aplicação blank, a não ser copiando código.
Ou fazer com que a aplicação siga o CSS do projeto.

Pergunto pois o que fiz até agora foi copiar o código como dito, inspecionando o código das outras aplicações e copiando.
O cabeçalho eu copiei parte do html do template e parte das configurações via inspetor do chrome (pois muita coisa é passada via CSS de aplicação pelo scriptcase).

Seria prático poder usar alguns elementos já configurados numa aplicação blank.
Há algo assim ou o modo mais simples é isso mesmo? Copiando e reescrevendo?

Minha maior queixa não é preguiça, é a falta de padronização. Se altero algo no CSS tenho que lembrar de ir a blank para refazer.

Só perguntando.
Abraço a todos!

Aplicação blank foi criada para dar liberdade ao programador, se começarem a implementar recursos nela vai cabar ficando mais engessada como os outros tipos de aplicação já existentes na ferramenta.

1 Curtida