[RESOLVIDO] Usuário não cadastrado

Olá pessoal!

Estou aplicando as políticas de segurança no meu projeto (senhas com grupos e usuários).

Estou tentando executar a aplicação de login com outro usuário que não seja do grupo admin, porém ocorre o seguinte erro:

Usuário não cadastrado!

É possível, dentro do ambiente de desenvolvimento, inibir o uso de segurança e senha nas aplicações sem que essa funcionalidade tenha que ser efetivamente desativada nas mesmas. Para tanto, é necessário desativar o seu uso em desenvolvimento acessando o item (Meu ScriptCase) no menu (Configuração).

Estou executando via IDE SC.

Se alguém puder me ajudar, agradeço!

Marlon,

Desativa a segurança do login. Ele deve ser a única app que não deve ter segurança ativada.

Olá Kleyber;

Já está desativada.

Mesmo assim ocorre o erro.

Bom, ao que parece o usuário que você está usando não tem privilégios marcados no ambiente de segurança que criaste, ou seja, ele não tem acesso à aplicação que é redirecionada pelo login. Se o login está mandando direto para o menu principal, esse usuário deve ter essa aplicação marcada pra ele, na área se segurança.

Olá Kleyber;

Vi que não defini as opções de login para o usuário em questão.

Porém ainda ocorre o mesmo erro.

Existe mais alguma aplicação que preciso liberar para o usuário?

Desculpe minha ignorância, é que pensei que isso seria automático (tela de login e alteração de senha), pelo menos.

Marlon,

Não seria definir as opções de login para o usuário e sim para a aplicação que é chamada pelo login (deve ser o menu principal) essa aplicação é que deve ser setada para esse usuário.

Olá Kleyber;

Realmente tive que liberar a aplicação de menu para o usuário.

Sei que parece óbvio, mas como estou começando, me atrapalhei.

Obrigado pela ajuda!

Blz!!