[Resolvido] Urgente. Última atualização deixou de trabalhar mapa de google

Olá galera…

Renovei a minha licencia para a versão 9.4 faz um mês, na altura migrei minhas aplicações (varias usam o mapa de Google) e trabalhou bem, hoje entro no meus projetos depois de Scriptcase fazer um monto de atualizações menores dessa periódicas e volto a compilar os mesmos projetos sem fazer nada neles e os mapas não correm, o resto sim mas os mapas não.

Me poderiam dar alguma dica? Não sei que esta apassar e as aplicações são criticas e devem funcionar os mapas.

Cumprimentos.

Configurou a Key do Google no ambiente de produção?

Olá Haroldo.

Olha, todo esta como antes, 15 ou 20 dias atras trabalhava bem, é numa aplicação Blank que uso diretamente as API de Google Maps e dentro coloco o Key que eu tenho contratado com eles. Me chama a atenção que tenho varias aplicações (módulos) e todos estão a falhar e se for uma delas poderia pensar que o problema foi que alterei alguma coisa mas não é o caso. Alias desinstalei o Scriptcase para se era alguma coisa na atualização e voltei a instalar com o pacote original do Site oficial e volta a dar o mesmo erro ou não mostrar nada em nenhuma aplicação.

Cumprimentos.

Confirmado, é um bugs e foi reportado.
Desinstale a ultima versão e instale a 9.2.007 y trabalha todo lindamente. Aguardarei 1 ou 2 semanas a ver se fica estabilizada esta ultima versão.

Cumprimentos.

Como fazer essa configuração? Estou com o mesmo problema. O maps abre em branco.