Bom dia, tenho uma aplicação onde eu faço upload de alguns arquivos, até ai tudo bem.
Estes arquivos são gravados dentro de uma pasta da aplicação, mas eu preciso gravar estes arquivos em um diretório de um servidor externo. Pelo que percebi terei que gravar os arquivos em uma pasta temporária e implementar uma função por fora para mandar estes arquivos. Só para desencargo e não perder tempo atoa, terei que fazer desta forma mesmo? Ou existe a possibilidade de fazer isto com algo que já exista no campo de upload? (Sou novo na ferramenta).
Sim, uma cópia ou usar ftp do php.
Muito obrigado, vou usar
Estou tentando usar pela rede agora mas não consigo acessar, tenho que fazer alguma coisa especifica pra poder usar?
A máquina que vai receber os arquivos deve ter um servidor de ftp instalado.
No servidor onde faz upload usar o comando ftp do php no evento onvalidatesucess para subir (copiar) os arquivos que acabaram de subir para a máquina de destino.
Sim, isso seria para eu subir para o servidor no caso né?
Não estou conseguindo subir para a rede
A resposta é que não tem como subir direto para a rede
Não tem como subir direto, mas para o usuário seria transparente>
Subir para o servidor, e em seguida copiar em outra máquina da rede usando o ftp dophp.
Não entendo a dificuldade.
Sim Haroldo, é simples essa solução porém estávamos estudando a opção de subir direto para a rede para poupar tempo, muito obrigado pela ajuda