[RESOLVIDO] Upload automático.

Tenho a necessidade de ao usuário entrar em minha aplicação eu consiga ler um arquivo padrão texto (caminho e nome especifico) sem a intervenção do usuário.
Alguém podeira me auxiliar nesta questão?

M.’.I.’.

Onde esse arquivo se encontra? Localmente na máquina do cliente ou no servidor onde se encontra o PHP?

Haroldo, boa tarde…

Realmente uma falha em minha informação… o arquivo estará na maquina local do usuário.
Para ficar mais claro estaria em c:\sistema\info.ini (maquina local do cliente).

Haroldo, boa tarde.

Ficou mais clara a minha explicação?

SFU

Sua intenção é uma clara invasão a segurança da máquina local.

O Php não pode manipular arquivos na máquina local.

dom dia meu irmão, na realidade não seria “clara invasão a segurança da máquina loca”, a proposta de meu sistema é rodar na WEB e cada cliente irá criar configurações especificas por terminal.
Entendo que poderia criar uma tabela tabela que com Usuário+Identificação do terminal que o usuário iria informar ao realizar o LOGIN, mas esta situação não me atende pois existe alguns aplicativos que são instalados em algumas maquinas e em outras não.
Como o usuário não necessariamente usa sempre a mesma maquina, pensei na possibilidade de um arquivo LOCAL que me desse algumas configurações. Consigo resolver isso pedindo para o usuário selecionar o arquivo dentro de uma pasta, desta forma faço o Uploado para o servidor e trato as informações.
Quero tirar esta operação do usuário uma fez que a pasta e o nome do arquivo são de nome conhecido, faria somente a ação do UPLOAD.

Mesmo assim , o terminal teria que liberar para o javascript acessar esse arquivo, o que caracteriza abrir uma brecha de segurança.
Você teria que ter um app instalado no equipamento que leria esse arquivo e informaria seu servidor dos dados em questão.

Haroldo, obrigado.

Farei desta forma, terei um app me passando estas informações.