[Resolvido] Uncaught ReferenceError: scCssFocus is not defined

Alguem já passou por esse problema? Isso acontece quando clico em um campo do tipo select. Na console do navegador aparece essa msg Uncaught ReferenceError: scCssFocus is not defined
Daí em diante nenhum evento ajax ou processamento ajax funciona. Por exemplo um campo select que atualiza outro campo, através do processamento ajax.
Já 3 meses que não atualizava a versão do scriptcase, justamente devido a bugs das novas versões, imaginei que fosse a falta de atualização e fiz ( 9.6.011)… Não resolveu, já fui no diretorio app e exclui todos os arquivos, limpei o cache do navegador, utilizei também como usuário anonimo … e nada!

Alguém, já passou por esse problema?

Já passei sim.
Eu mudei o tipo de campo, salvei, depois voltei.
limpei caches e apaguei a pasta tmp.

No seu caso atualize o prod em produção.

Oi Haroldo, obrigado pelo retorno.
Eu fiz os seguintes passos:
1 - Mudei para radio (gerei)
2 - Fechei o scriptcase
3 - Exclui o diretorio tmp
4 - Exclui o diretorio do app
5 - Limpei o cache do navegador (firefox)
6 - Abri o scriptcase, gerei de novo, alterei o campo para select e gerei novamente.

Continuou o mesmo problema. O mais engraçado é que depois disso eu alterei o campo para o tipo TEXTO e agora quando eu clico (focus) no campo aparece o mesmo erro, que na realidade é um problema na hora que dá o foco no campo.

A propósito, eu já exportei o projeto e importei novamente com um outro nome e refiz os passos do item 2 em diante. Percebi também que, esse erro acontece quando clico em qq campo do formulário.

Imagino que o problema não é o campo em sí, mas algo na geração do formulário.

Consegui resolver parcialmente o problema, da penúltima postagem em diante entendi que o problema não era de um campo específico, mas, de todos os campos do formulário e conclui que o problema estava na geração do formulário, como não temos autonomia nesse processo (somente escolher alguns parâmetros), lembrei que normalmente uso a opção “Aplicação em Lote” e para esse formulário em questão eu utilizei a opção “Nova aplicação” o resultado foi esse.

Até solicitar ajuda, já havia feito de um tudo, até criar várias vezes o mesmo formulário (excluindo e recriando). Até que tive a idéia de fazer como normalmente fazia, criei através da opção “Aplicação em Lote”.

O erro desapareceu, os processamentos ajax estão todos funcionando através desse procedimento.
Utilizo: scriptcase versão 9.6.011; Linux Ubuntu para desenvolvimento e Linux Debian para produção e o banco de dados PostgreSQL 12.6

Irei abrir um ticket com a scriptcase, relatando essa situação.

Agradeço a prontidão do Haroldo @InfinitusWeb

Abraço a todos.

Que coisa.
Tinha esquecido de falar que tsambém troquei o tema da aplicação.

Haroldo @InfinitusWeb, eu também tentei isso. De qualquer forma eu abri um ticket na NM, vamos ver o que dá. QQ coisa eu aviso por aqui. Mais uma vez obrigado e um grande abraço.