[RESOLVIDO] Trocar campo app_name por descrição da app no formulário app_form_..

Boa tarde Senhores,

Alguém já teve a necessidade de trocar o campo app_name do formulário app_form_sec_groups_apps (Módulo de segurança) pela descrição da aplicação registrado no SC?

Eu tenho utilizado o módulo que realmente é uma mão na roda, mas não concordo em exibir ao usuário o nome da aplicação, gostaria de substituir pela descrição da aplicação.

Faz assim muda o campo app_name para tipo texto marca o checkbox Usar lookup para exibir a descrição do campo. e coloca este select

SELECT sc_concat(' (', description, ') ') FROM apps WHERE app_name = '{app_name}' ORDER BY description

Depois coloca este campo(app_name) como read only em editar campos.

OBS: dependendo de como você nomeou as tabelas de segurança você poderá ter que alterar o sql adequando-o a sua realidade.

Muito obrigado Paulo.

Resolvido o problema

rafael.naves,

O efeito final que conseguiste foi acrescentar a Descrição ao nome da Aplicação ?

pois estou tentando, mudar… para aparecer somente a Descrição e não mais o nome que para mim e sem necessidade …

Grato…

Consegui mudar o nome e ficar somente a “DESCRIÇÃO” da aplicação :

na aplicação “app_form_sec_groups_apps”, mude o tipo do campo “app_name” de “LABEL” para “SELECT”, depois marque “NÃO” em " Exibir valor original e lookup "

pronto agora aparece somente a “DESCRIÇÃO” da aplicação …

usando SC 8.00.0014