[RESOLVIDO]Troca de tema usando macro

Boa tarde, estou com uma situação que acredito ser um bug, ou talvez eu não tenha entendido direito a funcionalidade da macro sc_set_theme();

Quero mudar dinamicamente o tema da minha aplicação, estou fazendo o teste com essa macro, atualmente por padrão uso um tema que editei do prontos:

1

Ele é chamado direto na configuração como padrão, não informo os botões, ele puxa por padrão do tema também:

2

Até ai tudo certo, funcionando como desejado, o problema é quando uso a macro informada. Uso ela no OnScriptInit, como informa a documentação:

3

Porém, ela não muda os botões e fica com o cabeçalho branco bugado, impedindo a leitura, do conteúdo dele:

4

Não encontrei uma macro que mude o tema do botão nem nada disso, pelo o que vi no vídeo (https://www.youtube.com/watch?v=2YUDqlk7MK0) parece tudo certo também. Quero fazer uso da macro pra poder deixar o usuario final escolher entre modo claro e escuro, não sei se vou usar o Midnight mesmo, provável que altere alguns detalhes nele antes.

A nivel de conhecimento, acontece o mesmo erro ao usar um tema do Scriptcase, que eu não tenha alterado:

5

6

Usando o tema diretamente:
image
image

Aparentemente o cabeçalho elegant tem um bug extra com esse tema, os outros cabeçalhos funcionam normal pelo visto:

image
image

Na nova versão parece ter sido corrigido