[Resolvido]Trabalhando com Gráficos e DashBoards (Containers) na V8

Amigos,

Eu criei um gráfico, somente aplicativo GRÁFICO (Chart), só que não estou achando onde altero o Label:

E na hora de adicionar os WidGets no Container eu queria 2 em cima e 2 embaixo, na hora de incluir ele esta incluído 4 colunas na mesma linha.

Alguém já usou fez isso na V8?

Bom dia, já precisei também alterar essa informação, não consegui e voltei para consulta com quebra e gráfico.
Enviei um feedback para o SC mas até agora não tive retorno.
Outra coisa quando temos uma consulta, resumo e gráfico em outra página não temos muitas opções de definição de títulos. Precisei fazer um dinâmico e não consegui. Poderiam habilitar esses campos de títulos e eixos para aceitar variáveis globais.

Sim entrei em contato com o suporte e falaram a mesma coisa, e para colocar na caixinha ‘de sugestões o LABEL’ heehe

Quanto ao Container para organizar ele é só usar este esquema, primeiro divida por 100% quantas colunas vai precisar e depois
faça isso para um abaixo do outro:

Oi Pessoal!

Vcs sabem como fazer o Link para um sub-gráfico na ver8?

Tem esta opção mas não sei aonde está o local para fazer esta ligação

Adriana,

Não sei se é isso que quer, mas vamos lá:

Abra a aplicação e vá em >> Menu Gráfico >> Gráfico; aparecerá o “Preview” do gráfico e, navengando para baixo na mesma página encontre o campo “Criar link no gráfico”, habilite para criar link para subgráfico.

Antes não esqueça de selecionar alguns campos em “Dimensões”, pois sem isso vocês não será direcionada a nenhum subgráficos.