[RESOLVIDO] - Timezone

Olá a todos, gostaria da ajuda para resolver o problemas abaixo, publiquei uma aplicação e quando entro em um determinado formulário recebo a mensagem abaixo:

A função de Upload requer que a extensão Timezones esteja habilitada no PHP.
Veja como configurá-la.
Lista de Timezones suportados.

Alguém pode ajudar?

Obrigado.

Em produção, no prod você deve encontrar essa opção.
PROD = Ambiente de produção

Você pode habitar o timezone no php do ambiente ao qual está executando seu sistema. Procure na lista de timezone o que mais se adequa ao seu caso e insira.
http://php.net/manual/pt_BR/timezones.php

No php.ini procure a linha:
; date.timezone =
e coloque assim:
date.timezone = America/Sao_Paulo -> ou o que se enquadre no seu timezone.
Depois reinicie o apache

olá a todos, agradeço a atenção.

Estou hospedando no UOLHost e no diretório prod não achei o PHP.ini e em nenhum outro local também.

não sei se posso simplesmente pegar um arquivo de .txt e renomear com PHP.ini e adicionar esta linha e onde colocar também

obrigado.

Acesse o ambiente de produção do seu sistema e vá no item “Configuração”, lá terá a opção Timezone.

Já esta configurado e redando normalmente na minha máquina, mas quando publiquei no OUL Host ficou dando esse erro

Olá a todos

Agradeço pela ajuda e por compartilharem o conhecimento de vocês.

Acabei descobrindo que no servidor do UOL Host o arquivo de configurações fica em: …/_lib/conf/prod.config.php

Mudei o timezone que estava “” para “PHP_TIMEZONE”;s:14:“America/Manaus”

E tudo voltou a funcionar normalmente.

Obrigado a todos.

Faz uma semana que recebo a msg de timezone, quando entro em qualquer formulário que tem um campo para upload e agora percebi que também da erro quando gera um relatório em PDF.

Meu timezone sempre esteve habilitado, no php.ini.

Alguém tem alguma ideia o que mais pode estar causando isso?