[RESOLVIDO] Tema X Performace

Boa noite senhores!

Venho por meio deste aprender um pouco mais com os senhores!

Após mudar o tema que antes estava como padrão, por um tema que fiz usando uma copia de temas instalados, e neste tema mudei a cor de alguns botões aumentei algumas letras, não foram mudanças significativas, mas depois as aplicações ficaram mais lentas no servidor. Então a pergunta é, isso deveria acontecer?, eu deveria apagar todo o conteúdo que antes usava com o  tema antigo em vez de copiar por cima das aplicações existentes?, estas são minhas duvidas, E agradeço a todos por responderem.

Robson, não é para haver lentidão no carregamento das aplicações por causa do tema.

Tenta limpar o cache do teu navegador e testa novamente.

Boa Noite Wennys Carlos.

Obrigado, fiz isso, mas vou verificar mais profundamente, talvez seja outra coisa então.

Com relação a outra pergunta, especificarei melhor, é uma boa prática copiar por cima das aplicações existentes no servidor, neste caso subscrevendo arquivos, ou apagar tudo que esta lá e realizar novos updates das aplicações novas e modificadas?

Robson bom dia,

Creio que a grande maioria dos que usam o Scriptcase manda as aplicações para o servidor sobreescrevendo as que estão lá, sem se preocupar em apagar tudo no servidor primeiro, pra depois copiar.

Uma pergunta: A lentidão é no ambiente de desenvolvimento e também no de produção? Caso for só no ambiente de produção, o problema pode esta ai! As vezes lentidão é questão de configuração do servidor. Aqui mesmo no fórum existem dicas de como configurar algumas instâncias como por exemplo o php.ini.

Pessoal boa noite!

Kleyber, obrigado, pela resposta, fiz um teste, apaguei tudo e inclusive a pasta e upei tudo de novo, então a aplicação ficou mais rápida, mas ainda esta meio lento.

FredKeyster, é o seguinte no ambiente da minha máquina as aplicações estão se comportando bem, mas no servidor ficaram mais lentas, acho pelo fato de que o tráfico deve influenciar neste caso.
O que eu fiz foi apagar tudo e upei tudo de novo aí melhorou um pouco, depois redefini as consultas com índices e filtrando os dados o mais fino possível, então melhorou um pouco.
O que estou fazendo agora para melhorar é usar códigos html, css e javascript puros nas consultas para que a performace possa melhorar, sobre tudo em ambientes mobile.

Obrigado a todos.

Ambiente mobile pra esses requisitos a melhor opção é com Cordova!

FredKeyster, boa noite!

Obrigado, pela dica.