[RESOLVIDO] Tela de Login com error, não funciona mais

Olá Pessoal,

Estava funcionando ontem…

Hoje a tela de login parou de funcionar e apareceram essas 2 linhas:

Fui no app_login e ao checar os settings tem esses 2 itens em vermelho:

Como arrumo isso?

Já tentei abrir outros projetos e recuperar backups anteriores… Todos com o mesmo erro.

Fiz atualização (automática) do Scriptcase e continua o erro.

Alguma ideia? O que posso fazer?

Obrigado a todos que sempre ajudam aqui no forum!!!

Olá…

Olá, Jairo.

No seu html, remova os campos {SC_FIELD_INFO_new_user} e {SC_FIELD_INFO_retrieve_pswd}
e adicione os campos {SC_FIELD_INFO_Links} e {SC_FIELD_INFO_remember_me}

Salve e execute a aplicação

Oi Yuri,

Desculpa a ignorância, mas como faço isso? Aonde? Por favor, preciso de mais detalhes.

Estou usando o template normal da biblioteca Samples.

Obrigado!

Oi Joelton,

Obrigado pela resposta rápida!

Para Recriar o módulo de segurança, o sistema me avisa que já existem aplicações começando com app_, neste caso tenho que excluir todas as aplicações app_ para recriar?

Meu sistema é multi-empresa e fiz diversas modificações nos apps do módulo de segurança.

Tem como manter essas modificações? Vou ter que refazê-las no novo módulo?

Obrigado de novo!

Olá Jairo,

Para o seu caso ser mais simples e rápido lhe aconselho seguir a orientação do @yuri_esteves:
"Olá, Jairo.

No seu html, remova os campos {SC_FIELD_INFO_new_user} e {SC_FIELD_INFO_retrieve_pswd}
e adicione os campos {SC_FIELD_INFO_Links} e {SC_FIELD_INFO_remember_me}

Salve e execute a aplicação"

Conforme a sua tela, observei que está usando a biblioteca default do Scriptcase, logo para poder realizar a orientação do colega primeiramente deverá criar uma cópia desta biblioteca colocando o nome desejado:

… e dentro do seu projeto alterando a opção da biblioteca para a sua cópia, isto fará dentro da aplicação de login, a primeira opção do lado esquerdo das ferramentas “HTML do usuário”. E escolha a tela de login que já estava usando, mas dentro da biblioteca copiada.

Fazendo isto sua, volte a tela acima de biblioteca externa, clique em editar, localize o arquivo html e substitua os campos conforme o colega mencionou…

Oi Joelton e Yuri,

Muito Obrigado! Funcionou perfeitamente!

Além de que agora, eu já sei como editar o HTML da página de login.

Valeu! :slight_smile:

Bom dia amigos!

Me deparei com este problema no final de semana agora, já fiz de tudo e nada da tela de login funcionar.
Executei os passos mencionados pelo amigo Joelton, mas não funcionou.

Muito obrigado,

Olá

Resolvido, peguei a pasta de um backup que tinha aqui e extrai a pasta app_Login e funcionou.

Desde já muito obrigado,