[RESOLVIDO] Tamanho do Formulário

Olá!
De uns dias pra cá, coincidentemente com o lançamento da versão 9.4.005 todos os meus sistemas começaram a apresentar problemas para mostrar os formulários.
Inicialmente acredito ser devido aos temas novos.

O formulário não é apresentado na integra, a tela fica minúscula e um scroll é apresentado na lateral.
Alguém está passando por isso? Está impossível para os clientes trabalharem no sistema.
Vejam abaixo uma imagem de como todas as telas ficam:

Thyago,
obrigado pelo retorno, já estava com essa versão, faltava eu publicar novamente as aplicações.

É que nem deu tempo de procurar direito aqui no fórum, pois os clientes ligam gritando, desaforando, inclusive dois cancelaram o uso do sistema devido a isso!

Mas faz parte, bola pra frente.

Vlw!

Infelizmente não resolveu pra mim!
Gerei os fontes de todas as aplicações com a versão 9.4.005 e publiquei novamente todas as aplicações e bibliotecas, mas continua a mesma coisa!
A versão do Chrome é 76.0.3809.132

Já limpei dados do cache e nada!

Algum motivo para funcionar normal em minha máquina local (ambiente de desenvolvimento) e do mesmo navegador acessar a aplicação publicada e estar incorreto? Sendo que já atualizei a aplicação , inclusive limpei cache/dados de navegação.

O que estou fazendo errado?

Fez a publicação do prod?

Peço desculpas a todos, funcionou sim, eu que estava atualizando o servidor errado.

Julio Albuquerque

1 Curtida

Acontece amigão!! Bom que resolveu.