[RESOLVIDO] syntax error, unexpected '<' in

Estou testando meus formulários quanto a inclusão e deparei-me com a mensagem a abaixo ao clicar em “Novo” na consulta, o qual está ligado ao formulário.

Parse error: syntax error, unexpected ‘<’ in /opt/NetMake/v8/wwwroot/scriptcase/app/webgerencia/form_web_gerencia_tbl_cgccu/form_web_gerencia_tbl_cgccu_form0.php on line 839

Abaixo o código gerado pelo SC, e a a parte em negrito é a linha 839 da mensagem:
NM, estou comendo “bola” em alguma coisa, o que preciso fazer para corrigir este erro ?

^M <?php }?>^M ^M^M [b]<?php if ($sc_hidden_yes > 0 && $sc_hidden_no > 0) { ?>[/b]^M ^M ^M  ^M^M <?php } ^M ?> ^M <?php if ($sc_hidden_no > 0) { echo ""; }; ^M $sc_hidden_yes = 0; $sc_hidden_no = 0; ?>^M ^M ^M <?php^M if (!isset($this->nm_new_label['grpcod']))^M {^M $this->nm_new_label['grpcod'] = "Grupo do contas a pagar";^M

Att,

Jocimar

Jocimar, deve estar faltando fechar alguma tag html pra cima. Posta o codigo todo

Tem algum código em algum evento desse form?

Parece que falta um ?> no início desse código…

Allan,

Não há eventos ou código PHP por mão “humana” nesta app.

Att,

Jocimar

Deve estar sobrando algum “<” pra cima desse seu código. A principio, no que você postou não achei nada de errado.

Kleyber,

A geração do código é do SC, o que dificulta entender o que estou configurando “errado” para causar este erro.

Att,

Jocimar

Pessoal,

Obrigado pela colaboração e ajuda, acabei por olhar melhor o código gerado pelo SC e descobri o seguinte:

Nas propriedades do campo, nas opções em “Formatação de Valores” na caixa “Mais”, onde posso adicionar caracteres adicionais, se informar o a contra-barra () como opção para o usuário, ocasiona a geração do código com erro.

Eliminei este caractere e voltou a gerar o código sem dar o erro deste tópico.

Att,

Jocimar