[RESOLVIDO] SourceGuardian Loader

Fiz o upload para o servidor da aplicação gerada e estou com o seguinte erro ao executar no servidor.:SourceGuardian Loader - This protected script does not support version 5.6.30 of PHP. Please contact the author of the script regarding this problem. Error code [07]… mas a informação é que o “Ambiente de produção para aplicações geradas homologado para PHP 5.6 e 7.”… o que fazer ?

O ScriptCase V9 Desenvolvimento IDE só trabalha sobre o PHP 7.0, as aplicações geradas é que vão rodar no PHP 5.6.

Você esta tentando carregar o IDE no PHP 5.6 por isso que esta dando esse erro.

Pelo que entendi ele fez o projeto em ambiente de desenvolvimento Php7.0 e em seguida fez publicação no ambiente de produção com Php5.6. Seria isso o seu senário? Se sim, deveria funcionar normalmente.

Verdade isto que o Fred falou. Era para funcionar sem o sourceguardian.
Tente publicar de novo.

Não baixei e nem testei a v9 ainda, apenas para entender também.
Na v8 e anteriores, no ambiente de produção era obrigatório ter o Zend Loader ou o Zend Optimizer (mais antigo) instalado no servidor.
Na v9 não vai precisar de alguma coisa do Source Guardian instalado no servidor?
[]'s

Na 8 e anteriores nunca foi obrigatório ter o zend loader ou zend optimizer em produção

Agradeço a todos que se dispuseram a deixar suas opiniões, gerei e fiz upload novamente os arquivos de publicação tendo o cuidado de verificar as versões do IDE e do servidor, o erro ocorre somente no acesso ao cadastro do usuário no modulo de segurança.

Omar.
É o mesmo erro?
Tente fazer o sincronismo no modulo de segurança e dê as permissões ao usuário.

Olá Alexandre, sim… ocorre ao tentar inserir um novo registro ou ao editar um usuário cadastrado (Modulo de segurança gerado pelo Scriptcase), executei a sincronização das aplicações mas não mudou em nada.

Se o erro é pedir sourceguardian em produção tem que entrar em contato com o suporte da netmake.
Pois produção não precisa de sourceguardian.
E também relatar no bugs@netmake.com.br

O Zend Guard Loader / Zend Optimizer sempre foram obrigatórios, senão o prod não abre, pois tudo está protegido. Pelo menos isso ocorre em servidores dedicados que instalo manualmente. Se tiver cPanel ou qualquer outro Painel de Controle já estarão nas dependênciasdeles.

A questão é se o Source Guardian também tem algo similar aos da Zend.

[]'s

Se a sua produção somente funciona com Zend Guard nem sei mais o que te dizer.
Tem que falar com gente mais experiente que eu.

Opa Maurélio “perai”. Na produção não é necessário. Tenho dois servidores Linux, com e sem cPanel, inclusive um com o Alexandre e nananinanão! Tenho projetos em clientes e roda de boa sem o Zend. Veja isso direitinho. Esta estranho.

Estou com o mesmo problema, o erro do SourceGuardian ocorre somente na tela de cadastro de usuários (pelo menos por enquanto) ao tentar incluir um novo.
Estou utilizando o SC9 e esse erro é no ambiente de produção.
Alguém já conseguiu resolver?

Se mais de duas pessoas estão com este erro é bug.
bugs@netmake.com.br pode ajudar.

Enviei um email pra bugs@netmake.com.br relatando o problema.

Excelente

Saiu a correção:

ScriptCase v9.0.002
04/05/2017 17:58
Correção Específica

Corrigido problema de sintaxe SQL ao utilizar mais de um índice com conexões distintas.
Corrigido problema no caminho do arquivo app_container.js na aplicação dashboard.
Corrigido problema na barra de ferramentas do dashboard em widgets com aplicação de gráfico.
[size=14pt]Corrigido problema de arquivos criptografados em ambientes publicados.[/size]
Corrigido problema na visualização do CAPTCHA no ambiente do instalador Linux 64 bits.
(Será necessário reinstalar)

Melhoria de Performance

Melhoria de performance no instalador do Mac.
(Será necessário reinstalar)

Seria interessante o criador do tópico marcar como Resolvido.

Prezados,

Corrigimos o problema com arquivos criptografados nos ambientes publicados.

Versão disponivel para download ou pelo scriptcase update.