Prezados bom dia/tarde/noite .
Sei qui terei muitas perguntas a fazer para o projeto que estou desenvolvendo, mas vamos aos poucos. É o seguinte: Tenho um histórico de trabalho em cada tarefa, assim: Uma tarefa é aberta para ser trabalhada, o responsável por tal tarefa ao iniciar a execução da mesma o sistema grava a data/hora que foi iniciado o trabalho, quando o cara parar para um intervalo ou por qualquer motivo, ele vai no status e muda para ‘PARADO’, neste momento o sistema grava a data/hora que ele parou e grava a diferença em time hhmmss em um campo {tempoUsado} do tipo time(). Ex.: se ele iniciou o trabalho às 08:00 e parou para lanchar às 08:30, no campo {tempoUsado} ele grava ‘00:30:00’. Quando ele volta, o ele insere um novo registro e passa a usar o status como ‘TRABALHO’, o sistema grava a data/hora que iniciou o trabalho novamente e quando parar outra vez ou concluir, o o sistema faz o mesmo processo, grava a data/hora que terminou e grava o tempo usado, e assim sucessivamente quantas vezes forem necessárias. Isso ele está fazendo de boa. O que eu quero aqui, é que quando o cara terminar de fazer todo o serviço da tarefa em curso, o sistema some todos os valores da tabela no campo {tempousado} transformando em hh:mm:ss totais para que eu possa registrar que tal tarefa teve um consumo de X tempo de trabalho.
Desde já agradeço a todos.